09.04.2015
Postado por Lucas Teixeira

No dia 22 de Dezembro de 2014 aconteceu uma press conference de “Gigi” no The New 42nd Street Studios, em Nova York. Nela, Vanessa concedeu diversas entrevistas à sites, programas de TV, revistas e jornais.

Agora, o site ET Online divulgou a entrevista com Hudgens, onde ela falou mais sobre sua peça; confira o vídeo abaixo e alguns trechos traduzidos:

Vanessa Hudgens contou tudo ao ET sobre sua preparação para sua estreia na Broadway em Gigi e a pressão de assumir um papel que já foi interpretado por Audrey Hepburn.

“Eu estou me dando conta agora de que estar na Broadway é como ser uma atleta,” Hudgens contou ao ET no The New 42nd Street Studios em Nova York. “Você tem que ter muito cuidado com você mesmo, seu corpo, suas cordas vocais, apenas tudo porque é difícil. É definitivamente tudo uma correria.”

A produção de $12 milhões de dólares abre na Quarta-Feira e a formada estrela da Disney de 26 anos será a atração principal, como o personagem título.

“É uma peça tão icônico e é tão poderosa também”, disse Hudgens. “Eu acho que é um papel que as mulheres, assim como as jovens, precisam neste dia e idade. Eu acho que vai ser muito poderosa. Eu tenho alguns bons passos a seguir. Estou tão animada. Eu amo tanto essa peça e personagem.”

Em 1951, Hepburn estrelou como Gigi, que está sendo preparada para uma carreira como uma cortesã. A vida de Gigi é virada de cabeça para baixo quando ela se apaixona por um rico playboy entediado com seu estilo de vida opulento.

“Eu amo o teatro e eu adoro musicais”, Hudgens disse. “Eu sinto que este é o lugar onde me sinto mais confortável.”

Clique aqui para conferir a matéria original.

Tradução exclusiva do Vanessa Hudgens Brasil, se copiar não esqueça dos créditos!

Pesquisar

Assista Vanessa Hudgens
Vanessa Hudgens Brasil Todos os direitos reservados