Vanessa entre os “20 Mais Bonitos por Dentro e por Fora”

   6 setembro, 2012       Lucas Teixeira      Notícias  

Há um tempo, o site da Revista Portrait criou uma enquete dos 20 Artistas Mais Bonitos por Dentro e por Fora. Recentemente, o resultado foi divulgado, e nossa Vanessa ficou na 11ª posição, atrás de celebridades como Selena Gomez, Joe Jonas, Hilary Duff, e outros. Confira abaixo o que foi postado sobre a V:

Vanessa Hudgens tem um longo currículo de sua curta carreira, e ela viu a sua quota de escândalo para ir junto com ele, mas através de tudo,tem sido honesta, e manteve a cabeça erguida, e é por isso que todos nós gostamos dela. É a menina bonita e popular, que não tem medo de ser ela mesma, ou cometer erros. Ela é o tipo de garota de quem todos nós poderíamos aprender uma coisa ou duas.

Ótima administradora de carreira, Vanessa tem feito um pouco de tudo. De comerciais para divulgar marcas, para programas infantis, filmes de TV e dramas para a tela grande, álbuns de estúdio pop, musicais de teatro, ela realmente fez/faz tudo isso. E sua carreira mostrou um padrão definido de crescimento. Ela passou de pontos de convidada em programas como Drake e Josh para interpolar o estrelato com os gostos de High School Musical, e então, ela usou Disney como uma rampa de lançamento para entrar na música e filmes maiores. Ao longo dos últimos anos, ela expandiu seu currículo para incluir filmes de ação e dramas que tiveram sua quase irreconhecível, provando aos fãs que ela pode fazer mais do que dançar valsa em torno de telhados ou ginásios do ensino médio.

E através de todo esse trabalho, seu estilo evoluiu também. Ela parou de colocar as roupas que as pessoas lhe dizem para vestir, e começou a reunir conjuntos que são divertidas e funky. Ela é um pouco boho chic e punk rock, mas pode ligar o glamour dos tapetes vermelhos. E ela faz tudo isso enquanto a compra de jóias e acessórios de apoio as organizações que promovem programas de livre comércio, ou organizações que são executados totalmente por mulheres em países pobres. Ela está há muito tempo alguém seus fãs podem olhar para cima, mesmo quando fotos dela em vários estados de nudez e poses provocantes começou a circular na internet. Na primeira, ela se recusou a comentar sobre o que eram claramente momentos privados capturados pelo flash de uma câmera, mas, eventualmente, quando os críticos começaram a pedir a sua libertação da franquia da Disney saudável que a fez famosa, ela divulgou um comunicado, garantindo que os seus fãs o que ela fez foi particular, e sim, ela estava envergonhada que alguém decidiu mostrar essas imagens para o resto do mundo, mas espero que, outras pessoas poderiam aprender com os erros que ela fez. Vanessa encontrou uma maneira de pegar algo que foi traumática para ela, e ajudar seus fãs a tomar melhores decisões. Apesar do que seus críticos querem que você pode pensar, é difícil encontrar alguém classier do que isso.

Porque Você a Escolheu?

Ela mantém em forma, porque ama se sentir saudável, nunca tem medo de ser ela mesma e também é confortável em sua própria pele. Não tem medo de ser diferente, porque ela acredita que é o seu corpo e apenas um e de vida, e ela aprecia-lo todos os dias. Ela também nunca deixa de ajudar os outros. Ela adora moda e lojas de acessórios que são por uma boa causa. Ela ama seus fãs e incentivá-los a fazer algo de bom, mesmo que seja pequena. Ela não pode ganhar isso, mas seus fãs sabem que ela tem um dos maiores corações que nunca. – Lyana

Clique AQUI para ver a Matéria Completa.

Comentários