21.11.2013
Postado por Lucas Teixeira

Vanessa cedeu uma entrevista exclusiva ao E!News, onde falou sobre seu mais novo filme, “Gimme Shelter“, no qual ela interpreta a adolescente grávida e rebelde Agnes ‘Apple‘ Bailey. Confira a tradução da matéria feita pela equipe do Vanessa Hudgens Brasil abaixo:

Vanessa Hudgens pode não ser uma mãe na vida real, mas ela desempenha uma adolescente grávida no cienema.

Em Gimme Shelter , a estrela de Spring Breakers interpreta Apple, um sem-teto de 16 anos, grávida que encontra ajuda em um abrigo suburbano. Dirigido por Ron Krauss, o filme também é estrelado por Rosario Dawson como a mãe de Apple e Brendan Fraser como seu pai , um homem rico de Wall Street que ela nunca conheceu.

Cada dia era definitivamente um desafio, mas um eu abracei com braços abertos “, Hudgens diz-me.” Foi tão emocionante ser capaz de me esforçar todos os dias e ver o quão longe eu poderia levar.

Provavelmente a cena mais desgastante fisicamente e emocionalmente foi a cena do parto“, disse ela . “Eu nunca tinha filmado uma cena de parto e acabei estourando vasos sanguíneos no meu rosto. ”

Hudgens também chama a experiência de “surreal “.

É muito estranho, realmente é“, disse ela . “Quero dizer, eu tinha uma total conexão com o meu bebê , -meu bebê no filme- e eu tinha tanto amor por ela, mas depois eles falaram ‘corta’ e levaram o bebê para longe e eu fiquei apenas deixada lá. ”

Hudgens ganhou 15 quilos para o papel, assim como cortou o seu longo e bonito cabelo.

E só o E! News tem a primeira olhada em um novo pôster do filme, que mostra uma Hudgens mais pesada e com o cabelo curto bagunçado.

Eu e meu cabeleireiro começamos a cortá-lo e Ron entrou na sala e falou, ‘Isso está muito bem cortado’, e disse que minha personagem cortou a si mesma“, disse Hudgens . “Então, eu fiquei tipo ‘eu vou fazer isso sozinha’ e depois comecei a cortar. Foi muito libertador.

“Então, eu era assim, eu vou fazer isso sozinho e depois eu comecei a cortar fora. Foi muito libertador. ”

Ganhar peso não foi difícil porque Hudgens se auto-descreve como “comilona“.

“Me livrar do peso foi a parte mais difícil”, disse Hudgens . “Foi uma série de exercícios… fazendo um monte de cardio, yoga e realmente qualquer coisa ativa. ”

Gimme Shelter chega aos cinemas [americanos] no dia 24 de janeiro de 2014.

Clique aqui para conferir a matéria original.

Além da entrevista, o E!News divulgou com exclusividade o primeiro pôster oficial do filme. Confira clicando em qualquer miniatura abaixo:

01 01 01 01

Tradução exclusiva e adpatação: Vanessa Hudgens Brasil, se copiar não esqueça dos créditos!

This post discussion is closed.

Pesquisar

Assista Vanessa Hudgens
Vanessa Hudgens Brasil Todos os direitos reservados