12.03.2013
Postado por Lucas Teixeira

O site Static Multimedia fez uma super matéria sobre a Vanessa, com direito a entrevista exclusiva! Nós, do Hudgens Brasil, traduzimos toda a matéria com exclusividade para vocês. Confira:

Estrelando em Spring Breakers, ao lado de Selena Gomez e James Franco, vemos um lado diferente de Vanessa Hudgens, que até agora era associada à sua imagem saudável em High School Musical, no qual ela estrelou com seu namorado, também fora das telas, Zac Efron por vários anos.

Ela fez sua primeira estreia em um filme em Thirteen, em 2003, e desde então atuou em filmes como Bandslam, Journey 2: The Mysterious Island e Sucker Punch. Agora, aos 24 anos, ela sobe um grande degrau interpretando uma garota do colegial que topa qualquer coisa, incluindo sexo, drogas e armas em Spring Breakers.

Na vida real, seu namorado de 15 meses é o ator e músico de 21 anos, Austin Butler (estrela da nova série de TV The Carrie Diaries), e o casal parece estar feliz, vivendo o tempo de suas vidas. Frequentemente vistos em vários eventos por todo o mundo, mais recentemente no jogo do New York Knicks, eles também estão frequentemente em tapetes vermelhos e estreias.

A morena é conhecida por seu estilo boho chic e muitas vezes usa roupas de designers da alta costura. Hoje, em Los Angeles, ela está vestida casualmente com um jeans skinny preto e uma camisa preta por baixo de uma camisola. Seu cabelo é longo e ondulado, e como sempre, ela está em forma e saudável. Além disso, ela também vai estrelar o filme Machete Kills,  ao lado de Jessica Alba e dirigido por Robert Rodriguez.

Você tinha preferência por qual das quatro meninas para interpretar em Spring Breakers?

Eu queria ser a Candy. A primeira coisa que eu fui falar com o Harmony Korine (diretor) era como, ‘eu quero a Candy!’ (Risos). Eu não sei por que, mas algo nela me fez sentir muito apropriado para mim. Eu sinto que eu poderia relacionar-me mais no sentido de como a linguagem, e como a maneira que ela falava mais do que os outros.

Quando você recebe uma oferta como esta, que é bastante ousado, a quem você pede conselhos? Um manager, publicitário, membro da família…?

Quero dizer, o meu manager e agente trouxeram isso para mim, mas eu era como, James Franco está fazendo este filme, eu preciso fazer este filme! (Risos) Eu não preciso da permissão ou conselho de ninguém, eu era como, “eu preciso de trabalhar com ele.”

Você prefere os filmes do tipo indie, ou você gosta de fazer mainstream?

Eu acho que é bom misturar-se; fazer um para eles, e fazer um para você. Eu me sinto como se na maioria das vezes os filmes indies podem ser mais artísticos e criativos, e uma colaboração, e sem limites, e então os grandes filmes de sucesso são um pouco mais como uma máquina, mas um não é melhor que o outro.

Mas você tem uma experiência pessoal com um Spring break?

Nenhuma de nós no filme já esteve em um Spring Break.

Você estava confortável segurando e atirando as armas?

Sim, quero dizer, nós tínhamos pessoas lá que fizeram certeza de que tudo estava a salvo. Eles iriam nos entregar a arma, como pronto para ir com espaços em branco, e é simplesmente fantástico, porque para os nossos personagens, eles sentem muito poder e da maneira que eles vão conseguir o que querem, é através da violência. E eu sinto que a imagem das meninas em biquínis e armas, é muito chocante, mas eu acho que ele realmente se destaca neste filme.

Quando você leu o roteiro e ficou ciente de que você ia passar quase o filme inteiro de biquíni, você fez uma rotina de treino especial?

Eu treino de qualquer maneira, eu tenho um regimento, mas literalmente, uma semana antes de começar o filme, eu fui à Roma e você não pode ajudar, mas comer massas e pizzas todos os dias, (risos), fez tudo dar errado. Mas eu quero dizer, acho que funcionou perfeitamente.

Então, sem pressão extra?

Eu tentei malhar, quer dizero, eu amo malhara mas é o nervosismo que arruina você sabe, porque como mulher, eu sinto que você é um pouco auto-consciente sobre o seu corpo, e em algum lugar enterrado dentro de você, você é auto-consciente. Mas nós filmamos este filme por partes, que foi incrível, e ele foi mais indulgente do que digital.

Você mandaria suas filhas para um Spring break?

Eu nem quero pensar nisso (risos).  Sim, quero dizer, todo mundo tem sua própria jornada. A criança vai fazer o que eles querem fazer, eles vão ouvir o que eles querem ouvir, audição seletiva eu acho, mas, sim, todo mundo tem seu próprio caminho e ele podem fazê-lo o melhor que podem, ou eles podem tornar o pior.

Como foi filmar as cenas sexuais orientadas na piscina?

Eu fiquei muito nervosa, eu senti como se estivesse em um jogo pela primeira vez. Eu tive esses norvosismos ruins. assustador fazer algo assim, ser um ator, em geral, é como uma coisa estranha. Eu adoro fazer isso, mas fingir que você é a outra pessoa e de se colocar nessas situações loucas, é peculiar. E ter que ter uma cena de amor, elevou a um nível totalmente diferente e eu estava tão agradecida que não era um em um, eu tive Ashley lá também para difundir a situação, mas foi ótimo. Nós éramos muito seguros, e Harmony foi incrível. Ele nos saber que, se havia algo que realmente odiava, ele iria levá-la para fora. Então tivemos a liberdade de fazer só o que foi que nós sentida foi bem no momento, e sei que ele viria de maneira que seria feliz com ele.

E como você se sentiu com isso?

Eu acho que ficou bonito e artístico e a iluminação toda a sensação era grande.

Em qual filme você fez sua primeira cena de amor?

Essa foi minha primeira cena de amor.

O que estava na sua cabeça que estava fazendo você ficar nervosa para fazer a cena?

Apenas o fato de que eu não estava realmente vestindo muita coisa, em uma piscina com um cara que está usando muita coisa, (risos), e eu realmente não sei. Mas, felizmente, eu tive Ashley lá. Eu era como, eu tenho uma outra mulher que está passando por isso, como da mesma forma, indo para a mesma situação com uma mente aberta, mas ainda assim, é apenas assustador. Quero dizer, nós nem sequer onhecíamos ele. (risos)

Então, obviamente, isso é muito chocante para alguns de seus fãs, o que é uma grande parte do recurso em que você queria para assinar?

Acho que só queríamos engressar e tentar coisas novas que não tínhamos tentado antes em nossa atuação, e eu acho que você tem que se colocar em situações onde você não sabe como ele vai vir para crescer, e estamos evoluindo, estamos ficando mais velhos e queremos que o nosso trabalho para crescer com a gente e os nossos fãs a crescer com a gente também.

Foi difícil com a aprendizagem de como usar armas? Era esse tipo de coisa, assustador e intimidante para você?

Bem, eu atirei um monte de armas para Sucker Punch, e eu tive treinamento com Navy Seals. (risos) É surpreendente como muitos diferentes tipos de armas não estão, por isso é sempre bom ter alguém lá como ensinar você, certificando-se de que você está seguro, mas sim, é assustador.

E o seu cabelo? Você estava irreconhecível por um tempo.

Sim, eu só estava agradecendo a Deus que eu não tinha realmente que tingir de loiro, porque meu cabelo teria caído, e eu já tinha cortado tudo para um filme que eu fiz chamado Gimme Shelter, por isso estava extremamente curto e eu estava apavorada, porque se eu tivesse que tingí-lo, ele literalmente teria caído e eu teria sido careca. (risos) Mas eu tive que usar uma peruca, o que era um salva-vidas, exceto pelo fato de que eu tinha que chegar uma hora mais cedo e ter que colocar, o que era uma trabalheira, mas eu sou apenas grata de não ter que tingí-lo.

Quando vocês usavam drogas, o que eles colocavam lá?

Ervas falsas.

Também deve ser difícil agir drogada e bêbada. Você fez alguma coisa em primeiro lugar, ou como você entrar nesse estado de espírito?

Tipo de ir com o fluxo e fazendo o que estão fazendo, sem realmente fazer o que eles estão fazendo. Esse é o nosso trabalho no final do dia.

Você tem uma carreira tão bem sucedida, mas não há qualquer interesse em ir para a faculdade?

Um pouco. Eu penso sobre isso de vez em quando e eu sinto que quanto mais velha fico, mais que eu quero aprender. Mas apenas por fazer filmes com pessoas diferentes e interpretar personagens diferentes, você aprende muito também.

Como você se sente sendo um ícone da moda? É que uma coisa divertida para você?

Para mim a sua auto-expressão. Você pode retratar quem você quer ser nesse dia através de suas roupas, e é muito divertido. Eu tendo a me vestir em temas que podem me causar problemas com a mídia às vezes (risos), mas eu não me importo, porque eu me divirto muito fazendo isso, é como se todo dia fosse um Halloween, quase.

Gostaria de saber o que os seus pontos de vista estão no controle de armas?

Eu acho que existem pessoas loucas de todo o mundo e não importa o que é que eles usam para prejudicar a si próprios ou a outros. Os loucos fazem coisas loucas, infelizmente.

Tradução e Adaptação: Hudgens Brasil

Categorias: Notícias

This post discussion is closed.

Pesquisar

Assista Vanessa Hudgens
Vanessa Hudgens Brasil Todos os direitos reservados