13.09.2012
Postado por Rachel Rosemberg

O site Variety fez uma postagem para cada um dos homenageados pelo premio “Power Of Youth 2012” (Poder da Juventude 2012) e, como Vanessa será uma das homenageadas, não poderia ficar de fora! Confira abaixo o que foi dito:

QUEM: A performance revelação da atriz e cantora Vanessa Hudgens no sucesso do Disney Channel, a franquia “High School Musical”, levou-a a papeis em filmes como “Frozen Ground”, com John Cusack e Nicolas Cage; no filme indie de Ron Krauss, “Gimme Shelther”; em “Machete Kills, de Robert Rodrigues e em “Spring Breakers”, de Harmony Korine, que estreou no Festival de Veneza em setembro.

O QUE: A Fundação Make-a-Wish realiza os desejos de crianças com condições médicas de risco de vida para enriquecer a experiência humana com esperança, força e alegria. A organização foi fundada em 1980. Desde então, conseguiu atingir mais de 250 mil crianças ao redor do mundo.

PORQUE: “Eu acho que todos devem ter a oportunidade de seguir os seus sonhos, mas as vezes eles nem sempre são tão fáceis”, diz Hudgens. “Então, quando eu tinha uns 16 anos, me envolvi com a Make-a-Wish enquanto filmava ‘High School Musical’. Teríamos que definir visitas com crianças. Foi incrível. Eu amo a ideia de ser capaz de dar às crianças esperança e felicidade. Fiquei viciada em fazer parte da organização desde então.”

O QUE VEM A SEGUIR: Hudgens diz que tenta levar uma criança da Make-a-Wish para cada uma de suas estreias. A festa de gala anual da Make-a-Wish (Make-a-Wish of Oregon’s annual Food, Wine & Wishes), que inclui um leilão, ocorrerá no dia 13 de outubro, no Museu de Arte de Portland.

Através dessa pequena postagem, descobrimos que Vanessa está envolvida com a Fundação Make-a-Wish a cerca de 7 anos, se considerarmos que ela começou aos 16 e agora tem 23 anos. Ela não faz apenas simples contribuições em dinheiro, mas faz questão de estar presente em eventos e fazer pelo menos uma das milhares de crianças envolvidas com a organização comparecerem a cada uma de suas estreias. A Vanessa não está sendo homenageada sem um motivo plausível, e sim pela sua real dedicação para com a fundação.

Para ler a postagem original, em inglês e diretamente do site da Variety, clique aqui.

Categorias: Notícias

This post discussion is closed.

Pesquisar

Assista Vanessa Hudgens
Vanessa Hudgens Brasil Todos os direitos reservados