Vanessa Hudgens assiste ao SuperBowl 2020 em camarote privado

   3 fevereiro, 2020       Lucas Teixeira      Notícias  

Na noite de Domingo, 2 de Fevereiro, aconteceu o tão aguardado Super Bowl LIV, a 54ª edição do jogo final do campeonato da NFL (National Football League), a principal liga de futebol americano dos Estados Unidos.

O jogo, que foi disputado pelo Kansas City Chiefs e San Francisco 49ers, aconteceu no Hard Rock Stadium, em Miami. O tradicional show de intervalo deste ano foi comandado pelas cantoras Jennifer Lopez e Shakira.

Vanessa Hudgens, que está em Nova York se preparando para seu novo filme “Tick, Tick… BOOM!”, voou até Miami para assistir ao jogo e ao show em um camarote luxuoso cheio de estrelas. Ela estava acompanhada de sua irmã Stella e seus amigos Dave Grutman e Isabela Grutman.

Além de Hudgens, Cardi B, Offset, Kendall Jenner, Kevin Hart, Pharrell Williams, Meek Mill, Shaquille O’Neal, 21 Savage, Young Thug e Emily Ratajkowski eram algumas das celebridades presentes.

Em seu Instagram, Vanessa publicou fotos do momento em que conheceu o jogador Shaquille O’Neal, que inclusive, a pegou no colo. Confira:

Nos stories, ela mostrou que estava logo atrás da rapper Cardi B, enquanto a mesma filmava o show de Jennifer Lopez:

Comentários