Vanessa Hudgens comparece ao “American Music Awards” 2018

   11 outubro, 2018       Allana Neves      Notícias  

Aconteceu na última terça-feira, 9 de Outubro, a 46ª edição do American Music Awards, uma tradicional premiação anual da música norte-americana.

Vanessa esteve presente no evento para apresentar exclusivamente a performance de sua amiga e parceira no filme Uma Nova Chance (Second Act), a atriz e cantora Jennifer Lopez. A premiação aconteceu no Microsoft Theater, em Los Angeles, e foi apresentada pela atriz comediante Tracee Ellis Ross.

Hudgens chamou atenção pelo seu look mais clássico e cor de rosa da grife Cushnie. Considerada uma das mais bem vestidas da noite, arrastou elogios por onde passou.

Adicionamos mais de 600 fotos em nossa galeria! Confira clicando em qualquer miniatura abaixo:

FOTOS – Red Carpet

FOTOS – Interior 

FOTOS – Palco

Confira vídeos do momento em que Vanessa posava para fotos no Red Carpet e entrevistas feitas no local:

VÍDEO – Red Carpet

VÍDEOS – Entrevistas

Em entrevista ao Entertainment Tonight, Vanessa falou sobre seu look, Jennifer Lopez, e mais.

Sim, ela (Jennifer Lopez) é um ídolo para mim, mas além disso, ela se tornou uma grande amiga, e eu a amo demais como pessoa.

Falou também sobre Austin Butler, seu namorado.

Ele não veio, ele foi à uma aula de dança. Sabe, essas coisas precisam ser feitas.

Hudgens foi questionada sobre sua nova música, Lay With Me, e recebeu elogios pelo trabalho.

“A vida é curta, portanto você deve fazer o máximo que puder. A música que fiz com o Phantoms chamada Lay With Me, estou orgulhosa disso, eu amo o videoclipe, no estilo voltando ao passado. Eu pensei ‘e se fizéssemos um momento “Breaking Free” e dar aos fãs um pouco de nostalgia?’

Foi questionada também sobre turnês, álbuns, etc.

“Não sei. Esse não é o meu foco no momento mas eu vou voltar.”

Em entrevista a Laura Marano e Scott Evans ainda no tapete vermelho do evento, Vanessa foi elogiada pelo look e pela sua dedicação no mês do Halloween, por ter sido a apresentadora do especial Hocus Pocus (Abracadabra) que vai ao ar no fim do mês.

Bem, Kenny Ortega me ligou, ele me disse que estavam fazendo a celebração do 25º aniversário do filme, e esse é um dos meus filmes favoritos, me disse que ele queria que eu abrisse o show, e eu fiquei tipo ‘esse é literalmente um dos meus sonhos, então sim, eu estarei lá’. “

SE: “E o que você pode nos contar sobre essa experiência?”

Eu não posso dar muita coisa, porque é tão icônico, mas eu pude usar fantasias maravilhosas, foi incrível.

Falou também sobre Second Act (Uma Nova Chance, seu novo filme que estreia em Dezembro), ao ser questionada como foi trabalhar com JLo.

Foi a melhor coisa. Foi tão especial, eu sinto que temos uma conexão especial uma com a outra, então trabalharmos juntas foi muito fácil.

E por último, em entrevista ao ExtraTV, falou também sobre suas fantasias de Halloween e planos para sua carreira como cantora.

ETV: “Eu amo seguir você no instagram, especialmente nessa época do ano, porque você é a rainha do Halloween.”

Eu faço tudo no Halloween, é o meu feriado favorito. Então eu celebro. É a minha época favorita do ano.

ETV: “E o que você planejou pro dia do Halloween? Uma fantasia insana?”

Não, pra mim não é necessariamente sobre a fantasia, é mais sobre celebrar durante o mês inteiro. Eu normalmente tenho uma festa de Halloween. E normalmente eu tenho um time, então minha fantasia passa por eles, então não sei, eu serei tipo uma versão glamorosa de uma bruxa.

ETV: “Você apresenta a JLo esta noite. O quão incrível é isso pra você em poder estar perto de uma mulher como aquela que é tão inspiradora para muitos de nós?”

Sim, é exatamente isso, é muito inspirador, ela é a trabalhadora mais árdua que conheço, e uma mulher tão honesta, eu já a amava muito e amo muito mais agora. O que fez tudo ainda mais especial foi como eu me senti segura com ela, quando estávamos trabalhando juntas, eu sabia que estava tudo bem.

ETV: “Sinto que hoje a noite é sobre tantas mulheres empoderadas performando. Quem você está ansiosa pra ver?

Eu não sei. Sei que Camilla Cabello performa hoje. Cardi B, é empolgante. Taylor Swift, maravilhosa.

ETV: “Todo mundo está falando sobre a Taylor porque ela pela primeira vez falou politicamente; eu penso que não importa a sua opinião, mas quando uma celebridade fala sobre essas coisas, faz a diferença.”

Sim, quando você é uma celebridade, você tem uma plataforma, então fale sobre suas paixões e esperançosamente vai se espalhar. É nossa escolha, então garanta que você faça parte disso.

ETV: “E você lançou uma nova música!”

Sim, é uma música chamada Lay With Me que lancei com o Phantoms, e tivemos a melhor ideia para o clipe, porque todos nós viemos da Disney e da Nickelodeon, então resolvemos fazer um ‘throwback’, vamos fazer “Breaking Free”. Eu só queria fazer alguma coisa pelos fãs porque eles estão comigo há tanto tempo.

ETV: “Você tem planos para um álbum?”

Eventualmente. Isso não é algo que está nos planos por agora, mas não sei.

Comentários