19.01.2017
Postado por Lucas Teixeira

Com a estreia de “Powerless” cada vez mais próxima, a divulgação da série já está começando a todo vapor. A primeira parada aconteceu ontem, 18 de Janeiro, no Hotel Langham Huntington em Pasadena, para o segundo dia exclusivo da emissora NBC durante a TCA Winter Press Tour, evento que tem como objetivo apresentar à imprensa as novidades que serão exibidas na TV norte-americana.

A primeira série de comédia da DC Comics teve uma conferência de imprensa, onde Vanessa concedeu diversas entrevistas à vários veículos de comunicação, e um painel exclusivo que contou com a presença do elenco e produtores.

Confira clicando em qualquer miniatura abaixo as fotos do evento:

FOTOS – TAPETE VERMELHO

FOTOS – CONFERÊNCIA DE IMPRENSA

FOTOS – BASTIDORES PAINEL

FOTOS – PAINEL

FOTOS – OUTTAKES POR STWEART COOK

FOTOS – AFTER PARTY

No painel, que contou com a presença do elenco principal (Vanessa Hudgens, Alan Tudyk, Danny Pudi, Ron Funches e Christina Kirk) e os produtores (Patrick Schumacker e Justin Halpern) foi exibido um novo trailer extendido e ao final ocorreu uma sessão de Q&A, onde foram reveladas algumas novidades e confirmados alguns rumores. Confira abaixo o novo trailer divulgado e um resumo do painel, baseado em depoimentos de jornalistas presentes:

O painel foi iniciado com a exibição do primeiro episódio, intitulado “Wayne Or Lose”, que foi recebido positivamente pelos presentes. O entrosamento do elenco e as menções ao super herói Batman foram muito comentadas, assim como a mudança de cenário do antigo episódio piloto.

Tal alteração foi explicada pelo produtor Patrick Schumacker: “Com 15 semanas de produção, nos demos conta que o arco de uma agência de seguros não estava funcionando. Então reescrevemos o show, e decidimos mudar o cenário da seguradora, pois não nos deixava contar e desenvolver as histórias que queremos contar. Ter o show em uma seguradora foi algo que a DC Comics aceitou, uma empresa de Pesquisas e Desenvolvimentos foi ideia da NBC.”

Outro ponto abordado foi o fato de Hudgens ser a única atriz não-comediante, em um elenco repleto de comediantes: “Vanessa é divertida e foda, e está conseguindo dar conta do recado na comédia. Ela se encaixa perfeitamente com o resto de nós”, contou Ron Funches. “Ela provavelmente tem dinheiro o suficiente para não precisar fazer isso”, brincou o ator.

As referências ao universo da DC Comics é algo extremamente comentado e esperado da série. “Você irá ver personagens familiares se você for um fã de quadrinhos! Nós estamos criando um episódio onde um Batarang (boomerang do Batman) causa alguns problemas”, contou o produtor. Além disso, foi esclarecido que a série se passa em um universo diferente aos abordados nos filmes da DC Comics. Sobre o universo das séries de TV de outras emissoras (como “Flash”, “Supergirl” e “Arrow”), não foi descartada a possibilidade de uma fusão de universos.

A positividade de Hudgens também foi algo no painel. Assim como sua personagem Emily Locke, a atriz contou que é uma pessoa feliz e pensa sempre positivo. “Vanessa é super positiva todos os dias”, disse Danny Pudi. “Eu sou uma pessoa muito positiva. Eu sou tipo, uma realmente feliz… muito otimista. É divertido ter boas atitudes”, completou Vanessa.

A atriz ainda falou sobre sua paixão por cantar e a possibilidade de participar de novos musicais: “Eu tenho o poder da minha voz e canto o dia todo no set. Canto muitas músicas da Disney e na época de Festas cantei muitas músicas natalinas. Estou tendo o melhor tempo!”, sobre musicais: “Sim, se o musical certo aparecer, eu vou fazer com todo o meu coração! Adoraria fazer ‘Moulin Rouge'”.

A série estreará nos Estados Unidos no dia 2 de Fevereiro de 2017, às 23h30 (h. de Brasília) no canal norte-americano NBC. Lembrando que a comédia ainda não possui data nem canal de estreia no Brasil.

Perto da data de estreia, divulgaremos stream para assistir ao vivo, e o episódio legendado sairá um dia após a exibição norte-americana aqui em nosso site! Fiquem ligados no Vanessa Hudgens Brasil para todas as novidades de “Powerless”! Facebook | Twitter | Instagram

Categorias: Notícias
Pesquisar

Assista Vanessa Hudgens
Vanessa Hudgens Brasil Todos os direitos reservados