Vanessa Hudgens concede entrevista ao podcast “Awards Chatter”, do The Hollywood Reporter

   25 abril, 2019       Lucas Teixeira      Notícias  

Recentemente Vanessa concedeu uma longa entrevista ao famoso podcast “Awards Chatter”, do The Hollywood Reporter, onde falou sobre sua carreira num todo, desde o início até o que planeja para o futuro. Em um papo descontraído com o apresentador Scott Feinberg, ela também abordou temas como seu relacionamento com o ex Zac Efron, a polêmica de suas fotos íntimas vazadas e mais.

Clique AQUI para ouvir ao podcast completo. Confira alguns momentos da entrevista traduzidos abaixo:

Hudgens iniciou contando como entrou no ramo artístico, “Eu fui aquela criança que ficava pra lá e pra cá criando coreografias pra ‘Everybody Dance Now’, com 3 anos de idade. Era daquelas que pegava um gravetinho e fingia ser a condutora no parquinho enquanto tinha uma orquestra tocando no fundo. Eu amava ser o centro das atenções! Por conta disso, meus pais decidiram me colocar em aulas de dança. Eu era a criança na aula que realmente lembrava as coreografias e todas as outras me copiavam”.

Sobre a época de ensaios e filmagens para ‘High School Musical’, ela falou “Foi a melhor época de todas! Nós éramos literalmente crianças correndo, cantando e dançando… Saindo com pessoas que você realmente gosta, fazendo coisas que você gosta muito, com tudo isso documentado… Foi realmente um sonho!”

No assunto, a atriz e cantora também comentou sobre a época que namorou Zac Efron e quais foram os desafios de namorar um colega de elenco. “Nem tudo é feliz e agradável. Eu lembro de uma vez que tivemos uma briga e foi enquanto estávamos nos ensaios. Lembro de Kenny Ortega nos olhando com o olhar mais preocupado: ‘Ah não, o nosso filme vai desmoronar agora?’ Eu me orgulho de ter sido profissional. Então eu fiquei tipo ‘vamos seguir em frente e fazer o que precisamos fazer…’ e resolvemos tudo. Por eu ser muito jovem, esse relacionamento me estabilizou”, contou.

“Criamos um vínculo desde o início. Nós pensamos: ‘estamos fazendo isso, ou nos damos bem ou não conseguiremos nada”, recordou. O romance que durou cinco anos a ajudou a processar a fama instantânea à qual foi alçada a partir do primeiro longa. “Nós meio que explodimos. Foi esse fenômeno massivo de repente e de repente [todos] os olhos estavam sobre mim. E é apenas uma coisa muito estranha de se passar, e por estar em um relacionamento, eu sinto que meio que me mantive estabilizada e com os pés no chão. Eu tinha alguém para me apoiar e esse alguém estava passando justamente por isso também.”

Sobre a polêmica de suas fotos íntimas vazadas, ela comentou “Eu fiquei apavorada, era tão jovem… Então, acho que como uma menina, você ainda está se descobrindo. Não me arrependo de nada, não carrego o sentimento de culpa, mas foi um tempo em que eu me escondi mais. Isso definitivamente me fez ser mais reservada. Eu literalmente decidi me esconder muitas vezes, não saía muito… Foi um daqueles tempos que eu pensava ‘Só quero morrer”.

“Eu era muito jovem, foi muito injusto… E eu assumo total responsabilidade das minhas ações, mas é muito confuso como não é mais sua escolha sobre o que as pessoas recebem de você e da sua imagem. Elas pegam os preconceitos para te expor por algo que você talvez nem seja por completo”. Relembrando que foi obrigada a se desculpar ao público pela questão polêmica, ela falou “Aquilo nunca tinha acontecido com ninguém, foi realmente novo. Então eu fiquei tipo ‘Não quero pisar nos pés de ninguém, só quero paz e amor, e faço qualquer coisa que possa pra que isso passe! Por favor faça isso passar logo!”

Entrando no assunto de seus projetos pós-HSM, “Depois de High School Musical eu recebi muitas ofertas para projetos semelhantes, no mesmo universo. E quando comecei a atuar, eu queria ser aquela garota indie que interpretava viciadas em drogas, prostitutas… Eu queria coisas sombrias que me desafiassem! E HSM foi maravilhoso, mas me tirou completamente desse caminho, então eu pensei ‘Não quero interpretar papéis iguais, preciso dizer não para tudo isso e achar meu próprio caminho… Vai ser desafiador e vou ter que lutar muito, mas quando eu conseguir, vai ser compensador!’

Durante a entrevista, ela ainda comentou sobre diversos projetos ao longo de sua carreira, incluindo “RENT”, “Spring Breakers”, sua estreia na Broadway com “Gigi”, “Grease: Live!”, “In The Heights”, “Uma Nova Chance” e o mais recente “RENT: Live”.

Sobre seus projetos e planos futuros, Hudgens contou: “Eu acho que é sempre importante rever sua carreira e analisar quais são as prioridades, e é algo que eu fiz recentemente. Pra mim, se eu fizer pelo menos um musical por ano, serei uma mulher feliz. Então, preciso de um musical por ano! Em seguida, quero encontrar uma comédia romântica pra exercitar minha veia mais cômica, algo mais ridículo e divertido. Por fim, quero um filme indie muito sombrio que eu possa fazer uma transformação total, me olhar no espelho e não me conhecer mais.”

Comentários