Vanessa Hudgens conta detalhes da sua coleção de roupas para a grife SUISTUDIO

   26 setembro, 2018       Lucas Teixeira      Notícias  

Como falamos anteriormente, Vanessa está adicionando mais um ofício ao seu currículo: o de designer de moda. Ela assina uma nova coleção da grife de ternos femininos SUISTUDIO, a vesão feminina da Suitsupply, famosa grife de ternos masculinos.

Com lançamento marcado para o dia 11 de Outubro, a linha foi oficialmente anunciada essa semana no Instagram da marca e pelo site PageSix, onde Hudgens ainda deu uma entrevista revelando alguns detalhes. Confira:

“Eu fiquei como uma criança numa doceria, escolhendo botões, tecidos e detalhes”, disse Hudgens ao Page Six. “Sempre que você pisa em um novo par de sapatos, é um pouco assustador, mas eu sabia qual era a minha visão.”

A coleção, intitulada Hudgens X Suistudio, contará com cinco looks completos e 15 separados, incluindo coletes (a partir de $ 100 dólares), blazers (a partir de $ 499 dólares) e calças (a partir de $ 200 dólares). Um terno completo de três peças será vendido por US $ 799 dólares.

Pensando em mulheres dos mais variados tipos de corpos, todas as peças da coleção serão vendidas separadamente para se adequarem perfeitamente à todas.

“Minha maior inspiração de estilo é Bianca Jagger, porque ela faz a conexão entre feminino e masculino sem esforço, e eu acho que há algo muito poderoso nisso”, explicou Hudgens. “A maneira como ela se apresentou ao mundo foi realmente elegante, mas ao mesmo tempo foda.”

Vanessa descreve seu estilo como “exploratório” e “eclético”. “Eu adoro explorar todos os diferentes ângulos de quem eu sou como indivíduo”, disse ela. “Alguns dias eu vou estar muito inspirada pelo Halloween e vou me vestir para isso. Outros dias, vou querer me sentir feminina e poderosa, então coloco um terninho. Às vezes eu quero me sentir boêmia, então eu uso um vestido. Não tenho medo de tentar coisas novas.”

Hudgens acrescentou que ela é “obcecada” por peças vintage da YSL e da Chanel, porque usar designs da década passada é como “manter o legado de alguém vivo”.

Veja também as primeiras fotos promocionais de Hudgens para a grife:

A coleção Hudgens X Suistudio já está em pré-venda em um hotsite próprio. Acesse clicando aqui.

Comentários