Vanessa Hudgens e Austin Butler compram mansão de 5 milhões de dólares

   8 dezembro, 2018       Lucas Teixeira      Notícias  

Vanessa Hudgens e Austin Butler deram um novo passo importante no relacionamento que já dura 7 anos. A revista Variety informou com exclusividade que o casal acabou de comprar uma mansão de 5 milhões de dólares localizada no bairro de Los Feliz, na Califórnia.

Desde 2011 a casa pertencia ao ator inglês vencedor do Oscar, Gary Oldman, que a vendeu em um acordo fora do mercado. Apesar de já morarem juntos na mansão de Hudgens em Studio City, esta é a primeira casa comprada pelo casal.

Construída no início da década de 1920, a casa com estilo georgiano Colonial, incrustado de videiras, já abrigou a estrela do cinema mudo Julia Faye. Como a propriedade não estava listada no mercado aberto, os detalhes são escassos, mas os registros fiscais e outros recursos disponíveis indicam que a distinta residência fica invisível atrás de portões seguros e uma sebe espessa em um terreno de quase metade de um acre com três quartos e quatro banheiros em cerca de 3.200 metros quadrados. Um quarto e um banheiro adicionais para hóspedes ou funcionários ficam no topo de uma garagem para dois carros. Além disso, o terreno possui um grande quintal gramado e uma piscina.

Oldman mudou-se permanentemente para Palm Springs, enquanto Hudgens mantém sua residência com estilo mediterrâneo em Studio City, comprada por ela em 2008, ainda na adolescência, por US$ 2,9 milhões.

Apesar de estarem juntos há 7 anos, Hudgens e Butler não se sentem pressionados para um casamento ou filhos. “Cada casal tem seu próprio tempo, se estivéssemos nos sentindo pressionados, não estaríamos juntos por 7 anos”, disse a atriz e cantora em entrevista ao Entertainment Tonight.

Comentários