Vanessa Hudgens é eleita uma das ‘Mulheres Fodonas de 2017’, pela Glamour UK

   20 dezembro, 2017       Lucas Teixeira      Notícias  

2017 foi um ano cheio para Vanessa Hudgens! Estreou uma série de TV, gravou dois filmes simultaneamente, foi jurada em um reality show, apresentadora em uma grande premiação, homenageada por seus feitos que contribuem com as mulheres na mídia e muito mais… Por isso, o talento triplo é uma das “336 Mulheres Fodonas de 2017” presentes na edição de Novembro da Glamour Magazine, do Reino Unido. A revista traz a atriz e cantora Zendaya em sua capa, e grandes nomes como Victoria Beckham e Stella McCartney no recheio.

No artigo dedicado à Hudgens, intitulado “Como ter sucesso em sua vida”, ela revelou seus mantras poderosos para atrair felicidade e positividade. Confira a matéria completa traduzida:

Quer saber o que significa poder? Pesquise “Vanessa Hudgens” e “Grease” no Google.

Vanessa interpretou Rizzo em uma versão ao vivo do musical e dominou todo o show. Ela também era a mesma mulher de 27 anos que perdeu seu pai para o câncer apenas 24 horas antes disso. O criador de Hamilton, Lin-Manuel Miranda, resumiu isso em um tweet: “Que super-heroína. Estou admirado”.

Hudgens está um período bastante inspirador, que é realmente de se admirar. Ela se formou (desculpe) em High School Musical com uma visão clara: interpretar apenas papéis com os quais se sentisse realmente apaixonada e “viver uma vida com a qual estivesse realmente orgulhosa; É por isso que todos devemos lutar”. Ela está tão confortável consigo mesma que fica completamente à vontade em saber que alguém, em algum lugar a verá sempre como uma princesa da Disney. “Definitivamente há coisas piores para ser! E eu sei que há muito mais que posso fazer.”

Sua crença inata no poder de ser fiel a si mesma faz de Vanessa uma embaixadora da campanha #MyTrueBeauty, da EcoTools. “Não existe nada mais poderoso do que uma mulher que acredita em si mesma e que é fiel a si mesma.”, ela diz. Ainda não está sentindo isso? Você precisa conferir a lista de mantras poderosos de Hudgens.

TENHA UM MODELO PARA TE INSPIRAR (OU DOIS)
“Minha mãe é meu modelo a seguir, em primeiro lugar. Ela é literalmente como a luz do sol: não conheço uma mulher que seja mais positiva ou que tenha mais energia do que ela. Como atriz, olho para Meryl Streep. Sua variedade, seu compromisso com seu ofício, e a longevidade que ela teve em sua carreira é tão inspiradora. E Carla Gugino com quem trabalhei em ‘Sucker Punch: Mundo Surreal’, ela é uma daquelas mulheres que são realmente inteligentes, sensuais e tão fortes e talentosas que posso olhar para ela por qualquer coisa que eu precise.”

O QUE ESTÁ NO SEU EXTERIOR IMPORTA (APOSTO QUE VOCÊ NÃO ESPERAVA POR ISSO, NÉ?)
“A maneira como você se vê informa como os outros te percebem: se você está se sentindo confiante, então você pode enfrentar o mundo. Então faça o que te convém, não se preocupe com as tendências ou sinta que você tem que seguir uma checklist. Adicione bronzer. Use rímel azul. Jogue algum brilho, se isso te faz sentir um pouco mais mágico. Quando sua aparência está boa, você se sente bem e se respeita mais. Você vai projetar isso e outras pessoas também o respeitarão. É muito empoderador se olhar e sentir o seu melhor.”

VOCÊ É BRILHANTE. ACREDITE NISSO.
“Você deve abraçar sua própria e verdadeira,beleza, que significa todas as suas diferenças e pontos fortes. Traga-os para a frente. Se você não for você mesmo e acreditar em si, como pode esperar que o resto do mundo o veja e acredite nisso?”

VOCÊ PODE MUDAR. PESSOAS MUDAM.
“Depois de High School Musical, eu estava tão focada em fazer algo diferente, que fosse surpreender e até mesmo chocar as pessoas [ela estrelou no filme de fantasia ‘Sucker Punch: Mundo Surreal’, após HSM]. Quem você é muda; você não precisa ser uma coisa só ou fazer as mesmas coisas repetidas, desde que você seja seu autêntico eu.

FELICIDADE É UMA ESCOLHA.
“Eu sou uma pessoa muito feliz, mas na verdade eu realmente exercito muito isso. A felicidade é uma escolha pessoal. Me faz ser uma pessoa melhor pelas coisas que eu faço e por quem tenho na minha vida, não me deixando ficar acomodada nisso.”

AS REDES SOCIAIS NEM SEMPRE SÃO O QUE APARENTAM.
“Nunca se esqueça de que as postagens nas redes sociais são apenas uma olhada em um momento específico que essa pessoa escolheu para compartilhar com o mundo. É uma fachada. A vida de ninguém realmente é assim. Todos nós temos nossos altos e baixos, e nossas inseguranças. O que você vê não é “apenas” o que acontece na vida deles.”

NÃO É CULPA SUA. É DELES.
“Se alguém está se sentindo para baixo e escreve um comentário negativo no Twitter ou no Instagram, é provavelmente porque acham que você tem algo que eles não têm, e então provocam para se sentirem mais poderosos, colocando você para baixo.”

QUEM DOMINA O MUNDO? AS MULHERES!
“Muitas vezes nos censuramos por causa daquela antiga história de que as mulheres deveriam comportar-se de forma específica. Mas os tempos estão mudando e as mulheres estão empoderadas. Estão realmente moldando o mundo e exercendo sua autoridade com uma presença que nenhum homem poderia dar. O que aconteceu, [as recentes eleições dos EUA] apenas encorajou mais ainda às mulheres a falarem. Então seja vocal. Não morda sua língua. Lute pelas coisas em que você acredita!”

VIVA A SUA VERDADE.
“Eu só consigo viver minha vida uma vez, então eu não deveria me negar a ser a pessoa que eu quero ser. Se as pessoas olham, deixa olharem. Se elas falam, deixa falarem. Enquanto você estiver seguindo sua própria verdade e não uma ideia que alguém lhe dá, então você viverá uma vida completa, feliz e poderosa.”

Tradução e adaptação exclusivas do Vanessa Hudgens Brasil. Se copiar, não esqueça os créditos!

Confira também os scans da revista:

Comentários