Vanessa Hudgens e elenco de “Powerless” retomam gravações da série

   1 dezembro, 2016       Lucas Teixeira      Notícias  

Na última Segunda-Feira, 21 de Novembro, Vanessa e o elenco de “Powerless” retomaram as gravações da série, que haviam sido pausadas desde Agosto devido à saída do showrunner Ben Queen, por conflitos criativos com a Warner Bros. e NBC, produtora e emissora da série, respectivamente.

Hudgens e os atores já confirmados Danny Pudi, Alan Tudyk, Ron Funches e Christina Kirk estão filmando nos lotes 11 e 23 dos estúdios Warner Bros. localizado em Burbank, Califórnia. Além deles, a atriz Jennie Pierson possivelmente integrará o elenco.

Do dia 21 para cá, a série vem sido filmada quase todos os dias, já que no início do ano apenas o episódio piloto havia sido gravado. É possível que esteja acontecendo uma regravação do mesmo, já sob comando do novo showrunner, que ainda não teve seu nome divulgado.

Para quem não sabe, “Powerless”, que tem estreia marcada para o início de 2017, mostrará um lado diferente do mundo de heróis e vilões da icônica DC Comics, sendo centrado em uma agência de seguros que cobre os danos causados pelas batalhas na cidade. Hudgens interpretará Emily Locke, uma agente de seguros que ama seu trabalho por poder ajudar as pessoas. Ela trabalha no departamento de indenizações na RetCon Seguros. Gosta de não ser notada e de ter seu trabalho feito, e encontra-se cada vez mais irritada com as palhaçadas perturbadoras dos vários super-heróis que proliferam-se em sua cidade, vendo seu trabalho sendo afetado pelos problemas causados por eles.

Confira abaixo algumas fotos dos bastidores das gravações, que estão sendo compartilhadas pelos atores em suas redes sociais:

vanessa-hudgens-miniatura-01 vanessa-hudgens-miniatura-02 vanessa-hudgens-miniatura-03 vanessa-hudgens-miniatura-01

Quem está ansioso para “Powerless”? Continuem ligados no VHBR para todas as informações sobre a série! Nos siga também nas redes sociais: Facebook | Twitter.

Comentários