Vanessa Hudgens é indicada como “Melhor Atriz em Musical”, por “In The Heights”

   2 dezembro, 2018       Lucas Teixeira      Notícias  

O famoso site Broadway World divulgou a lista de indicados da premiação regional BroadwayWorld Washington D.C. Awards, que premia produções teatrais que passaram pela cidade de Washington D.C.

Vanessa Hudgens foi indicada na categoria Melhor Atriz em um Musical de Teatro Profissional (Best Actress in a Musical – Large Professional Theatre), por sua interpretação da personagem Vanessa na apresentação limitada do musical “In The Heights”, que aconteceu em Março deste ano.

A votação é permitida apenas para moradores da cidade de Washington D.C, mas é possível acompanhar as porcentagens clicando aqui. Hudgens se encontra na frente das demais atrizes, com 12% de votos. Além disso, “In The Heights” também foi indicado em várias categorias, que incluem “Melhor Musical” e “Melhor Design de Cenário”, confira aqui.

Produções regionais, shows de turnê e muito mais estão incluídas nos prêmios, homenageando as produções que foram abertas entre 1º de outubro de 2017 e 30 de setembro de 2018. Os editores locais definiram as categorias, enviaram seus indicados e agora é possível votar nos favoritos! A votação terminará no dia 31 de dezembro de 2018.

Vale lembrar que em 2015 Vanessa venceu a categoria “Performance Revelação Favorita”, por “Gigi on Broadway”, e recebeu seu troféu em Nova York.

Comentários