Vanessa Hudgens e Shawn Hook dão conselhos amorosos em entrevista à iHeart Radio

   16 maio, 2017       Lucas Teixeira      Notícias  

Durante passagem por Nova York para divulgação do single “Reminding Me”, Vanessa Hudgens e Shawn Hook estiveram nos estúdios da iHeart Radio, onde participaram do quadro “Love Advice” e deram vários conselhos amorosos à perguntas enviadas por fãs.

Com muito humor, a dupla falou sobre como manter um relacionamentos à distância, fazer um namoro durar, a linguagem do amor, relacionamentos abusivos, como chamar o crush para sair e mais. Confira abaixo a entrevista (clique na engrenagem e selecione a legenda em português!):

Na mesma entrevista, os dois ainda relembraram fotos antigas que postaram em suas contas no Instagram. Confira:

Além disso, em entrevista ao Hollywood Life, Hook falou um pouco sobre Hudgens e sua parceria musical em “Reminding Me”, confira:

Hollywood Life: Como surgiu a parceria com Vanessa Hudgens?
Shawn Hook: Eu postei um anúncio no Craigslist: “Cantor procurando uma superestrela para um dueto”, e ela respondeu!

De jeito nenhum.

[Risos] Não, estou brincando. Nós temos amigos em comum em Los Angeles, e eu estava procurando uma parceria feminina e ele me levou à Vanessa. Ela adorou, então nos encontramos para um café e conversamos e começou de lá.

Qual é o significado por trás da música?
A música é sobre como passar de um relacionamento de longo prazo usando um novo relacionamento para superar isso, e perceber que é o movimento errado e você precisa de algum tempo para encontrar o caminho certo.

O vídeo é muito sexy! Qual foi o seu envolvimento nesse processo?
Geralmente quando gravo um videoclipe, gosto de ver o que o diretor está pensando e como a música o inspira visualmente. Com Reminding Me eu tinha as diretrizes. Eu queria algo que fosse cinematográfico, elegante, sexy, épico. Mas não exagerado.

E foi filmado na icônica Goldstein House, do filme O Grande “Lebowski”!
Inicialmente nós iríamos filmar no Hotel Chateau Marmont, e que ia ser muito épico, mas acabou não ficando disponível, e tínhamos um cronograma apertado. Tivemos que improvisar e encontrar outra coisa… e encontramos uma das casas mais emblemáticas de Los Angeles!

Não é uma segunda escolha ruim.
As coisas acontecem por uma razão!

Como foi performar no The TODAY Show?
Foi ótimo! Vanessa e eu ensaiamos, e tinham pequenas coisas que estávamos nos embolando, mas tudo se uniu para um incrível resultado.

Ela disse algo para você antes do show? Porque foi sua primeira apresentação ao vivo depois de muito tempo…
Logo antes de entrarmos, ela estava tipo, “Shawn, eu estou muito nervosa agora”, e eu disse “Isso é bom, porque quando você não está nervoso, é quando as coisas dão errado”. Quando eu não estou nervoso Antes de uma performance, eu não estou preparado.

Tradução e adaptação exclusivas do Vanessa Hudgens Brasil. Se copiar, não esqueça os créditos!

Clique aqui para conferir a entrevista original.

Assista também ao videoclipe oficial de “Reminding Me”:

Comentários