Vanessa Hudgens entra para o elenco da sequência do filme “Bad Boys”

   21 dezembro, 2018       Lucas Teixeira      Destaques  

O terceiro filme da franquia “Bad Boys”, protagonizado por Martin Lawrence e Will Smith, já tem data de estreia e agora eles contarão com novos companheiros. Segundo a Variety, Bad Boys 4 Life terá Vanessa Hudgens, Alexander Ludwig (da série “Vikings”) e Charles Melton (da série “Riverdale”).

O novo trio fará parte de uma unidade policial moderna e altamente especializada que acaba colidindo com a tradicional escola Bad Boys, composta por Burnett (Lawrence) e Lowrey (Smith), quando surge uma nova ameaça em Miami.

De acordo com a Variety, Smith e Lawrence estiveram fazendo testes de química com vários atores até chegarem em Hudgens, Ludwig e Melton. A revista ainda reportou que a produção ainda está em busca de um ator para interpretar o vilão do longa.

Adil El Arbi e Bilall Fallah irão dirigir, Jerry Bruckheimer retornará na produção. O roteiro é assinado por Chris Bremmer (Padrinhos Ltda.) e foi construído em cima das ideias de Peter Craig (“Jogos Vorazes: A Esperança”, “Transformers”) e Joe Carnahan (“Esquadrão Classe A”). O filme é descrito como um misto de comédia e muita ação.

O título Bad Boys Para Sempre (Bad Boys for Life), é uma referência ao famoso lema de Will Smith e Martin Lawrence na franquia: “andamos juntos, morremos juntos, Bad Boys for Life”.

As gravações estão marcadas para começarem em janeiro de 2019 e o filme está previsto para ser lançado no dia 17 de janeiro de 2020 pela Sony Pictures.

O primeiro filme da franquia “Bad Boys” foi lançado em 1995 com direção de Michael Bay e arrecadou US$ 65 milhões mundialmente. Bay e a dupla principal retornou em 2003, na sequência que faturou US$ 273 milhões pelo mundo.

Comentários