01.10.2020
Postado por Lucas Teixeira

A Netflix divulgou nesta quinta, 1 de outubro, o elenco que dará voz a sua nova série de anime “Army of the Dead: Lost Vegas”, do diretor Zack Snyder, com quem Hudgens já trabalhou no filme “Sucker Punch: Mundo Surreal”, de 2011.

Vanessa Hudgens (Bad Boys Para Sempre), Joe Manganiello (Magic Mike), Christian Slater (Mr. Robot), Harry Lennix (Lista Negra), Ross Butler (13 Reasons Why), Anya Chalotra (The Witcher) e Jena Malone (Sucker Punch) são alguns dos 11 nomes anunciados para darem voz aos personagens. Hudgens interpretará Willow, mas até o momento não foram divulgadas informações sobre a personagem.

A série de anime, que é um spinoff, servirá como um prequel do próximo filme de ação zumbi de Snyder, “Army of the Dead”, estrelado por Dave Bautista, Ana De La Reguera, Tig Notaro, Omari Hardwick e Ella Purnell, com lançamento previsto para 2021.

O anime narra a história de origem de Scott (Dave Bautista) e sua equipe de resgate durante a queda inicial de Las Vegas, enquanto eles enfrentam a misteriosa fonte do surto de zumbis. Já no filme, um grupo de mercenários faz uma grande aposta após um surto de zumbis em Las Vegas. Eles vão se aventurar na zona de quarentena e tentarão realizar o maior assalto já registrado.

Como a Netflix anunciou anteriormente, Bautista, De La Reguera, Notaro, Hardwick e Purnell vão todos reprisar seus papeis do filme “Army of the Dead” também no anime.

“Army of the Dead: Lost Vegas” tem produção executiva de Deborah Snyder, Zack Snyder e Wesley Coller para The Stone Quarry, junto com Jay Olivia e Shay Hatten. Snyder dirigirá dois episódios da série de anime, com Jay Oliva (“Batman: The Dark Knight Returns”) também dirigindo um par de episódios e atuando como showrunner.

Shay Hatten, um dos roteiristas de “Army of the Dead”, escreverá a série de anime e um filme prequel que foi encomendado pela Netflix, junto com o show, no início deste mês. Meduzarts Animation Studio é o estúdio de animação do projeto.

“Army of the Dead: Lost Vegas” tem estreia prevista para 2021 no catálogo da Netflix.

Clique aqui para conferir a matéria original publicada pelo The Wrap.

Categorias: Notícias, Sidebar
Pesquisar

Assista Vanessa Hudgens
Vanessa Hudgens Brasil Todos os direitos reservados