Vanessa Hudgens entra para o elenco de “Polar”, novo filme de ação da Netflix

   7 fevereiro, 2018       Lucas Teixeira      Notícias  

Vanessa utilizou suas redes sociais para anunciar que se juntou ao thriller policial “Polar”, que terá sua estreia exclusiva na Netflix. O elenco já conta com o renomado ator Mads Mikkelsen (“Doutor Estranho”, “Rogue One: Uma História Star Wars”) como o protagonista Duncan Vizla (ou Black Kaizer).

O longa será inspirado no aclamado quadrinho “Polar: Came From The Cold”, criado por Victor Santos e distribuído pela editora norte-americana Dark Horse Comics.

“Polar” conta a história de Duncan Vizla (popularmente conhecido como Black Kaizer), o maior assassino do mundo. Ele está se aposentando quando seu antigo chefe o confia com uma nova responsabilidade para a firma. Contra sua vontade, ele logo se encontra de volta ao jogo, sendo caçado por um exército de assassinos mais jovens, mais rápidos e implacáveis que não vão parar até que ele seja silenciado. Não tendo outra escolha a não ser de voltar à vida sombria que pensou ter deixado para trás, ele deve usar seu arsenal de habilidades mortíferas para superar seus inimigos, proteger uma mulher inocente e resgatar o que resta de sua alma atormentada.

Hudgens interpretará Camille, personagem ainda sem mais detalhes.

A direção do filme ficará por conta de Jonas Åkerlund, responsável por dirigir videoclipes para diversos artistas como Beyoncé, Lady Gaga, Madonna, Maroon 5 e Britney Spears. O roteiro é de responsabilidade de Jayson Rothwell e a produção por Jeremy Bolt.

As filmagens acontecerão de 5 de Fevereiro à 30 de Março em Toronto, no Canadá. A estreia está prevista para o início de 2019, com exclusividade na Netflix.

Continue ligado no VHBR para todas as novidades de Vanessa Hudgens! Nos siga nas redes sociais: Facebook | Twitter | Instagram

Comentários

  • Gabriel Carneiro Braga Lyra

    Já querooo