Vanessa Hudgens estampa a capa da edição de Maio da revista Women’s Health

   12 abril, 2017       Lucas Teixeira      Destaques  

Vanessa estampa a capa da mais nova edição da revista norte-americana Women’s Health, focada na saúde das mulheres.

Para a edição do mês de Maio, Hudgens realizou uma nova sessão de fotos (com cliques de responsabilidade do fotógrafo Jeff Lipsky) e ainda concedeu uma entrevista exclusiva, onde falou sobre seus hábitos saudáveis.

Adicionamos as fotos em nossa galeria, confira clicando em qualquer miniatura abaixo:

FOTOS – Sessão fotográfica, por Jeff Lipsky

FOTOS – Scans da revista

Confira também o vídeo dos bastidores da sessão de fotos:

Além disso, leia também a entrevista traduzida exclusivamente por nossa equipe:

Vanessa Hudgens sua, pedala, e come um monte de abacate para ficar em forma. Mas nem sempre foi assim. Em 2006, quando a atriz e cantora tinha 17 anos e em High School Musical, besteiras eram o foco principal da sua dieta. Agora ela adere ao que ela chama de um estilo de vida de altas gorduras e baixos carboidratos, o que mantém sua energia elevada ao longo do dia. Mas ela também tem um monte de outras coisas que a mantém feliz e saudável – e 16 delas estão listadas aqui.

Yoga: Em um mundo perfeito, Vanessa vai três vezes por semana. “Eu não considero isso como uma coisa fitness”, diz ela. “É mais como terapia para mim.” Ela entrou na yoga depois de interpretar uma adolescente fugitiva, Agnes “Apple” Bailey, no filme “Em Busca de Um Lar”, de 2013 – um papel que a exigiu que ganhasse 9kg e cortasse todo o seu cabelo de forma irregular. “Eu olhava no espelho e ficava tipo, ‘Quem sou eu?’ Foi definitivamente uma viagem de volta para mim mesma, e a yoga ajudou muito.”

Dia da besteira: Vida saudável = uma besteirinha às vezes. Então Vanessa se permite um dia de diversão por semana. A seguir? “Eu e minha irmã vamos comer rāmen.”

Broadway:“O teatro é realmente minha casa, eu cresci no palco, é onde sinto o maior conforto”, diz Vanessa, que estrelou em Gigi na Broadway em 2015. “A personagem era tão divertida, jovem, vibrante e enérgica”. Outro papel dos sonhos? “Moulin Rouge é meu filme favorito e eu adoraria interpretar isso ao vivo.”

Relacionamentos duradouros:“Eu sou uma pessoa leal”, diz Vanessa, que está há seis anos com seu atual namorado, o ator Austin Butler, e namorou Zac Efron, seu colega de “High School Musical”, por cinco anos. E ela continua muito próxima de outra companheira dos dias de “HSM”, Ashley Tisdale: “Ela é aquela que será minha melhor amiga para sempre.”

Estrelar em Powerless: “É alegre, rende boas risadas, o que eu acho que o mundo está precisando. Especialmente agora.”

Alan Tudyk: Colega de elenco de Vanessa e herói cult para qualquer um que já tenha assistido ao show “Firefly” da Fox – “Ele é o melhor! Nunca há um momento ruim com Alan. ele é tão querido, tão engraçado… e ele mesmo não sabe o quão engraçado é. Ele não é nada metido, é muito humilde e doce.”

SoulCycle: Quando Vanessa estava com os 9kg a mais que ganhou para “Em Busca de Um Lar”, ela ia à aula duas vezes por dia; Agora ela vai quando pode. “Me coloca em uma bicicleta em uma sala com música alta, e estou feliz”, diz ela. “É como dançar sem a preocupação de estar com a aparência boa.”

Pedalar no centro na SoulCycle: “Eu costumo pedalar para os professores. Eu sou uma performer.” Vanessa ri. “Adoro estar na frente, porque vou me esforçar mais e vou estimular a energia da turma também. Então são vários ganhos.”

Outras aulas em grupo: Além de pedalar, a Sra. Hudgens mantém seu ritmo no Pilates e em treinamento de circuito. “Eu sou muito competitiva quando se trata de vida fitness. Eu gosto de estar ao redor de pessoas para poder competir.” Como ela muitas vezes começa a filmar às 5:15 da manhã, ela tem “aulas muito cedo”.

Abacate: “Eu como um abacate inteiro por dia”, diz ela. “Eu preciso de gorduras altas, se eu não estou recebendo o suficiente, meu corpo segura nas calorias. Somos acostumados a pensar que as gorduras são ruins, mas elas são tão boas – uma fonte de energia e sustento que te mantém firme durante o dia. É o único jeito que eu não como carboidratos.”

Sweet Salt Food Shop: Falando de abacate… esse café gourmet em Toluca Lake “Faz saladas fantásticas. Eu peço salmão grelhado com verduras, pêra, abacate e sementes de romã.”

A mentalidade de que “O show tem que continuar”: É o que permitiu que Vanessa interpretasse a personagem Rizzo no musical televisionado ao vivo “Grease: Live!”, um dia depois que seu pai morreu de câncer no ano passado. “Meu pai não queria que eu não fizesse o show. Eu fui lá, me diverti, dei o meu melhor, e espero que o mundo tenha gostado, mas o mais importante: aproveitei muito.”

Sua mãe: “Ela é a luz sol, tão doce, é de onde eu herdei toda minha doçura.” Antes que o pai de Vanessa morresse, sua mãe, Gina, “cuidou dele e o deixou confortável para que ele pudesse morrer em casa. Ela foi uma guerreira.”

Tops esportivos: “Eu não gosto de usar blusas quando estou malhando, porque me sinto mais motivada quando posso ver o meu corpo.”

Tanquinho que foi difícil de adquirir: Uma recente foto tirada por paparazzi de Vanessa deixando uma aula só de top esportivo expôs um tanquinho de respeito. E ela aprova os resultados: “Eu vi essa foto”, exclama. “Eu fiquei tipo, ‘Uau, estou impressionada!'”

Batom: Aquele batom matte. É seu segredo de boa aparência, que a faz sentir-se bem. “Estou viciada. Para as pessoas que estão trabalhando/malhando e têm que comer ou beber, fica tão agradável.” A salada de Vanessa é comida – e, sim, seu batom continua intacto.

Tradução e adaptação exclusivas do Vanessa Hudgens Brasil. Se copiar, não esqueça os créditos!

Clique aqui para conferir a matéria original completa.

Comentários