19.08.2020
Postado por Lucas Teixeira

Bad Boys Para Sempre foi um sucesso absoluto de crítica e bilheteria, ultrapassando a impressionante marca de 419,1 milhões de dólares mundialmente, se tornando uma das maiores estreias do primeiro semestre de 2020 e o maior número da franquia, que conta com outros dois filmes.

Para efeito de comparação, o primeiro Bad Boys fez US$ 141 milhões, enquanto Bad Boys II conseguiu US$ 273 milhões. Ambos foram dirigidos por Michael Bay, que não retornou para a nova produção, na qual teve os diretores Adil El Arbi e Billal Fallah no comando.

Com o estrondoso sucesso, foi natural que a Sony Pictures confirmasse o quarto longa da aclamada franquia. Bad Boys 4 está em fase inicial de desenvolvimento e Jerry Bruckheimer, produtor dos três primeiros filmes, afirmou em entrevista ao site Collider, que o roteiro já está em sendo escrito por Chris Brenner.

De acordo com o The Hollywood Reporter, é certo que Will Smith e Martin Lawrence, protagonistas da franquia, retornarão para seus papeis de Mike e Marcus. Mas e os outros do elenco? Vanessa Hudgens, Charles Melton, Alexander Ludwig e Paola Núñez foram as mais recentes adições, estrelando como o AMMO Team, um grupo de agentes especializado em tecnologia e metodologias inovadoras.

Em entrevista ao site Comic Book, os diretores Adil El Arbi e Billal Fallah, que ainda não estão confirmados para retornarem ao quarto filme, comentaram sobre a vontade e possibilidade de trazerem de volta os atores.

“Seria ótimo. Quer dizer, nós amamos os três atores, Alexander, Charles e Vanessa, são ótimos. Além deles, Paola [Núñez] que interpreta Rita. Eles foram tão divertidos de trabalhar, porque temos a mesma idade. Vibramos bastante e eles estavam trazendo muitas coisas, muita personalidade e humor. Cada um deles tem uma faceta de Mike e Marcus”, disse El Arbi.

Da mesma forma que os diretores se conectaram com seu elenco, o público se conectou com seus personagens. “Você apenas se sente conectado, o público também. Eles foram tão divertidos de assistir que nos sentimos estranhos. Não podemos fazer um filme com três horas de duração, mas se tivermos a chance de fazer o quarto, se Deus quiser, então há um monte de coisas que podemos fazer com eles”, continuou El Arbi.

“O roteirista Chris Brenner já está trabalhando no quarto filme”, acrescenta Fallah. “Então tentaremos explorar ainda mais esses personagens agora.”

Depois dos diretores falarem que desejam trazer o AMMO TEAM de volta em Bad Boys 4, Vanessa Hudgens, que interpretou a policial Kelly, respondeu que está “planejando voltar”, em resposta a um fã em seus stories do Instagram.

Destacando que tudo não passa de especulação. Nada foi confirmado, além de que o filme está sim sendo desenvolvido pela Sony Pictures.

Categorias: Notícias
Pesquisar

Assista Vanessa Hudgens
Ouça Vanessa Hudgens
Vanessa Hudgens no Spotify
Vanessa Hudgens Brasil Todos os direitos reservados