Vanessa Hudgens estrelará nova adaptação da peça musical “In The Heights”

   15 fevereiro, 2018       Lucas Teixeira      Notícias  

Ela não para! Com três filmes e uma nova música para serem lançados, Vanessa Hudgens agora foi anunciada no elenco de uma nova montagem do aclamado musical “In The Heights”.

O musical ficará em cartaz por tempo limitado, de 21 à 25 de Março, no teatro Kennedy Center, em Washington D.C., como parte do especial Broadway Center Stage, que consiste em curtas temporadas de diversas peças teatrais.

Dirigida pelo grande Lin-Manuel Miranda, a peça conta a história de personagens da vibrante população hispano-americana vivendo no bairro de Washington Heights, em Nova York.

Longe dos palcos desde que protagonizou o musical da Broadway “Gigi” em 2015, Hudgens viverá a personagem Vanessa, uma jovem extremamente bela que chama a atenção de todos os homens do bairro. Trabalha no salão de Daniela (que será vivida por Eden Espinosa) e é o interesse amoroso do protagonista Usnavi (interpretado pelo novato Joshua Grosso). Ela vive com sua mãe acoólatra e sonha em sair do bairro para morar em um apartamento no centro da cidade.

O elenco também contará com Ana Villafañe (On Your Feet!) como Nina, Mateo Ferro como Sonny, J. Quinton Johnson (Hamilton) como Benny, Saundra Santiago (Nine) como Abuela Claudia, Virgil Gadson (After Midnight) como Graffiti Pete, Arianna Rosario (On Your Feet!) como Carla. Além do retorno de membros do elenco original como Blanca Camacho, Rick Negron e Eliseo Roman.

Com sua primeira montagem em 2005, “In The Heights” é uma das peças queridinhas da Broadway, tendo ganho diversos prêmios Tony e um Grammy. A produção original é de responsabilidade de Lin-Manuel Miranda, que além de dirigir e compôr as canções, também a protagonizou.

Hudgens deve iniciar os ensaios para o projeto em breve, após terminar as gravações do longa “Polar”, que estão acontecendo no Canadá.

Continue ligado no VHBR para todas as novidades de Vanessa Hudgens! Nos siga nas redes sociais: Facebook | Twitter | Instagram

Comentários