20.11.2016
Postado por Lucas Teixeira

Vanessa concedeu uma entrevista ao site Yahoo!Celebrity onde falou sobre sua obsessão por organizar festas, como será o Dia de Ação de Graças após o falecimento de seu pai, envelhecimento e muito mais.

Confira abaixo a mesma traduzida exclusivamente por nossa equipe:

Vanessa Hudgens é, para todos os efeitos, uma auto-proclamada viciada em festividades. Na verdade, não há nada que a atriz goste mais de fazer do que celebrar uma ocasião festiva de forma muito grande.

“Se eu não fosse atriz, seria planejadora de festas”, ela disse ao Yahoo!Celebrity sobre sua habilidade em fazer eventos temáticos. “Eu sou tão boa em planejar eventos!”

Tomemos, por exemplo, o Halloween, que a estrela considera seu feriado favorito. Esse ano Hudgens, 27, transformou sua casa em um autêntico pântano de Louisiana.

“Eu e minha irmã [Stella] fomos a Nova Orleans para aprender tudo sobre o vodu e nos apaixonamos”, diz ela. “Nós tínhamos uma banda de sete integrantes e uma mulher fazendo beignets [uma comida típica de Nova Orleans] na hora.” Ela acrescenta, “Qualquer coisa diferente, eu estou dentro! Para mim, trata-se de criar ambientes realmente memoráveis. Eu adoro fazer com que as pessoas entrem no local e fiquem com a boca aberta. “

O Dia de Ação de Graças para o clã Hudgens, no entanto, tem sido tradicionalmente mais calmo.

“Foi sempre só eu, minha mãe, meu pai e minha irmã”, explica ela.

Mas, devido a recente perda de seu pai, Greg, a estrela de “Grease: Live!” contou que a família passará as festas com o lado da avó da família, de forma grandiosa. Embora ela admita que essa época do ano será um desafio extra, Hudgens está passando por isso, perto de sua família e honrando o espírito de seu pai.

“Só em saber que ele estará para sempre em nossos corações é tudo o que podemos fazer”, diz ela. “E apenas tentar celebrá-lo ao invés de sofrer.”

Hudgens, que tem trabalhado com a franquia Just Dance para ajudá-los a aperfeiçoar a aparência dos personagens para o próximo Just Dance 2017, diz que ela vai iluminar o clima em torno das festas, desafiando a sua família em competições de dança.

“É uma ótima maneira de fazer com que todos se movam e é uma coisa divertida de se fazer com sua família!”, exclama. “Vamos fazer isso antes de comermos como uma atividade divertida, dar um tempo após a refeição e, em seguida, começar a dançar para que não se sinta culpado por comer toda aquela comida de Ação de Graças.”

Enquanto adora uma boa refeição, a estrela diz que não é exatamente a melhor cozinheira e está feliz em deixar a preparação da refeição para os especialistas de sua família. Ela, no entanto, tem um prato de assinatura, que por coincidência é típico do Dia de Ação de Graças.

“Meu prato definitivamente não é pelo que sou famosa, mas é batata-doce cozida com marshmallows e açúcar mascavo”, revela. “É tão bom. É como o céu.

O amor de Hudgens pelas festividades de fim de ano a fazem uma candidata perfeita para um aniversário no mês de Dezembro. Ela completará 28 anos em 14 de Dezembro.

“Eu amo a época do Natal em geral, então o fato de eu começar a celebrar meu nascimento quando a árvore de Natal está montada é totalmente romântico para mim”, ela sorri, nada que ela tenha prometido manter suas próximas festas de aniversário um pouco mais calmas até que ela complete o grande 3-0.

“Esse ano, acordando aos 27, foi definitivamente a primeira vez que eu pensei ‘Oh! Estou ficando velha e não sou mais uma garota. Eu sou definitivamente uma adulta!”, ela ri.

Mas a atriz está lentamente se aquecendo à ideia de entrar na casa dos 30.

“Com o passar do ano, eu percebi que quanto mais velho você fica, mais você se conhece e isso é realmente um poder, uma coisa linda”, diz ela. “Então eu abracei meu envelhecimento e estou ansiosa para conhecer melhor a mim mesma.”

Tradução e adaptação exclusivas do Vanessa Hudgens Brasil. Se copiar, não esqueça os créditos!

Clique aqui para conferir a matéria original completa.

Categorias: Notícias
Pesquisar

Assista Vanessa Hudgens
Vanessa Hudgens Brasil Todos os direitos reservados