Vanessa Hudgens fala sobre Jennifer Lopez, noivado e mais em entrevista ao Entertainment Tonight

   30 março, 2018       Lucas Teixeira      Notícias  

Na última Quarta, 28 de Março, Vanessa esteve no Wallis Annenberg for Performing Arts, em Los Angeles, para a gravação das audições para a 15ª temporada do “So You Think You Can Dance”, onde retornará como jurada.

Durante o press line nos bastidores, Hudgens conversou com o Entertainment Tonight, onde falou sobre como foi atuar com Jennifer Lopez no filme “Second Act”, os rumores de noivado com Austin Butler e mais. Confira abaixo:

Vanessa Hudgens admira muito mais Jennifer Lopez depois de trabalhar com ela em Second Act. Deidre Behar, do ET, encontrou-se com a cantora e atriz na audição de Los Angeles para a 15ª temporada de So You Think You Can Dance, onde ela falou maravilhas sobre sua colega de elenco.

“Honestamente, foi uma experiência muito mágica”, disse Hudgens, acrescentando que aprendeu muitas coisas com J.Lo “todos os dias”. “Primeiro, ela me recebeu de braços abertos e cuidou tão bem de mim e foi tão doce. O que fizemos juntas foi mágico, realmente mágico.”

Quando perguntada sobre o que fez com que o trabalho com a artista de 48 anos fosse tão incrível, Hudgens expressou: “Você precisa assistir!”

“Como caminhar pelo Central Park juntas, o vento soprando e as folhas caindo”, ela compartilhou. “A moda! Tivemos Patricia Fields, que é um ícone, como nossa figurinista. Foi muito divertido, uma experiência incrível.”

Quando perguntada se sente pressão em seu relacionamento com Austin Butler (após rumores de um noivado no final do ano), Hudgens foi clara: “Não, porque se estivéssemos nos sentindo pressionados, não estaríamos juntos por sete anos.”

Ainda sobre um possível noivado, a atriz e cantora completou: “Sabe, cada casal tem sua própria jornada”.

Além disso, a jurada do SYTYCD também falou sobre o que a inspira a chegar lá todos os dias e ajudar outras pessoas a realizar seus sonhos no programa.

“Eu sei como é começar do nada”, explicou ela. “Eu cresci sem muitas coisas, e tive que trabalhar do meu jeito até lá, e no final do dia, tudo se resumiu ao meu trabalho árduo e perseverança. Mas também alguém me dando uma chance e o fato de eu agora ser a pessoa que dá uma chance à esses caras, eu fico muito emocionada”.

Tradução e adaptação exclusivas do Vanessa Hudgens Brasil. Se copiar, não esqueça os créditos!

Clique aqui para conferir a entrevista original.

Comentários