27.10.2015
Postado por Lucas Teixeira

Em 2013, de volta aos dias de gravações de “Freaks Of Nature”, comédia trash/horror, antes chamada “The Kitchen Sink”, Vanessa concedeu algumas entrevistas no set onde falou sobre o filme, o estilo e personalidade de sua personagem Lorelei e mais.

O longa tem estreia especial marcada para 30 de Outubro (Sexta-Feira) em cinemas selecionados nos Estados Unidos. Até o momento nenhuma outra data foi divulgada. Confira o trailer oficial, informações e fotos que já foram divulgadas clicando aqui e aqui.

Confira abaixo a entrevista completa traduzida exclusivamente por nossa equipe:

Primeiro de tudo – sim Vanessa Hudgens é tão fofa em pessoa quanto parece ser em fotos.

Como sabemos disso? Nós fizemos uma incrível visita (e meio assustadora) no set de Freaks of Nature, quando estavam filmando, para passar um tempo com o elenco. Vanessa, que interpreta a moça Lorelei é “o amor de Dag” (Nicholas Braun).

“Ela é completamente entediada com a vida que ela vive e se importaria menos com o que acontece no mundo”, a atriz de 26 anos de idade diz sobre sua personagem. “Ela vive na sua própria bolha, mas as coisas dão uma volta e ela finalmente acha seu caminho para felicidade.” O script inicialmente deixou Vanessa assustada. “Eu pensei que era um ar novo fresco e era divertido. Eu sou uma grande fã de zumbis, então lendo a cena quando Lorelei entra em um quarto cheio de zumbis – isso seria meu paraíso!”

Hum, zumbis e paraíso? “Eu amo zumbis. The Walking Dead é a minha série favorita. ‘É muito divertida,” ela explicou. “A maquiadora e eu amamos zumbis sendo mortos. Nós temos algumas delas. É meio engraçado de um jeito porque eles não estão vivos, mas ainda, são zumbis.” E pode apostar que tem selfies de zumbis acontecendo o dia todo no set. “Cada zumbi e vampiro que eu consigo encontrar, eu fico tipo ‘hora da selfie!”.

Robbie Pickering, o diretor, mencionou que a personagem de Vanessa foi inspirada por uma jovem Stevie Knicks. “Ele originalmente a trouxe para mim e eu amei porque eu estou toda ligada na geração boêmia e hippie. Eu pensei que era ótimo e fui tomar atitude. Eu não poderia estar mais animada! Ela é incrível.”

Falando de incrível, isso ‘é exatamente como Vanessa descreveu trabalhar com Nicholas. “Ele é tão bom! Eu estava realmente chocada porque a primeira vez que eu encontrei com ele nós ensaiamos na minha casa e eu sou uma menina caseira que anda descalça. Eu abri a porta e ele estava parado lá com seus 2 metros e eu pensei ‘Espera, isso não está certo porque eu vou parecer uma garotinha, mas fiquei de saltos o tempo todo.” E a cereja no topo? “É divertido encarar um ao outro nos olhos e gritar com toda força dos nossos pulmões. Nós agora sabemos como é morrer juntos, então é legal.”

Vanessa é uma humana (até onde sabemos) no filme, mas isso não significa que ela não interaja com ninguém ou alguma coisa do tipo. “Nós somos rivais com certeza,” ela diz sobre Lorelei e a personagem de Mackenzie Davis, Petra “Ela não parece com o que eu sou e o que eu apoio. E eu mal a conheço viva. É essa dinâmica. Nós ficamos meio briguentas uma com a outra, clássica situação de ensino médio.”

Então o personagem de Nicholas, Dag está apaixonado ou não? “Ele definitivamente tem uma fascinante atração, ela é muito provocadora. É tão passiva sobre muitas coisas, mas muito inteligente e sabe o que está fazendo. Ela deixa os homens presos.”

Anteriormente entitulado ‘The Kitchen Sink’, ‘Freaks of Nature’ toma lugar em uma pequena cidade de ficção e mística localizada em Dillford, Ohio, onde a vida dos humanos não tem tanta harmonia com os zumbis e vampiros. Tem uma visita de alguns extraterrestres lutando pelo planeta. Você também pode chamar de Zumbis & Vampiros & Ohioans vs. Alienígenas.

“Não é um filme de terror comum, é completamente uma comédia,” diz Hudgens, que estrelou em ‘Spring Breakers’, ‘Sucker Puch’ e ‘Machete Kills’ desde que se formou na franquia da Disney, ‘High School Musical’ em 2008. “Não é levado tão seriamente. Tem sempre um aspecto de comédia.”

“O que me surpreende sobre Vanessa é como ela é engraçada”, o diretor Robbie Pickering nos falou. “Seus instintos como atriz são realmente maravilhosos. Nós estamos fazendo essa coisa toda onde eles estão para fazer sexo e entra um zumbi pela porta. Os gritos dela são simplesmente engraçados.”

Nós estamos ansiosos para conhecê-los em Freaks of Nature que estreia o dia 30 de Outubro.

Confira as matérias originais clicando aqui e aqui.

Tradução exclusiva do Vanessa Hudgens Brasil, se copiar nos dê os devidos créditos.

Categorias: Notícias
Pesquisar

Assista Vanessa Hudgens
Vanessa Hudgens Brasil Todos os direitos reservados