20.03.2017
Postado por Lucas Teixeira

Vanessa concedeu uma entrevista ao site The Cut, da NY Magazine, onde falou sobre seus muitos hábitos saudáveis, festivais de música, natureza e mais.

Confira abaixo a entrevista traduzida exclusivamente por nossa equipe:

Vanessa Hudgens conquistou o mundo com High School Musical há uma década atrás, e agora ela está passando seus dias em um mundo de super-heróis e vilões em sua nova série, Powerless. Quando ela não está ocupada trabalhando (ou sendo clicada em festivais de música), Hudgens passa todo o tempo que pode ao ar livre. Em uma matéria recente para a Kiehl’s, Hudgens escreveu sobre tentar trazer a natureza em sua vida cotidiana, comer de forma saudável e usar produtos naturais de cuidados da pele. The Cut encontrou-se com Hudgens para conversar sobre como ela cuida de sua pele e a importância de comer bem, mas também para falar sobre seu amor por SoulCycle.

Como eu começo minhas manhãs: Bem, varia, porque agora eu estou trabalhando. A manhã normal quando eu não estou trabalhando consiste em acordar, beber um copo de água, comer um pouco de manteiga de amêndoa, escovar os dentes, e correr para uma aula, ou seja, SoulCycle ou Pilates ou yoga. Em seguida, tomo um smoothie e volto para me preparar para o meu dia. Quando estou trabalhando, acordo muito mais cedo do que o habitual, bebo um copo de água, me arrumo, e corro para o trabalho. Eu vou direto para o cabelo e maquiagem, ouço alguma música, e tomo meu café da manhã na cadeira.

Sobre comer bem: Para mim, comer bem sempre muda tudo. Nos feriados, é claro, você meio que se solta e come o que quiser, porque é divertido e está curtindo a vida, mas depois disso sinto que todo mundo precisa voltar aos trilhos, incluindo eu mesma. Eu fui à uma nutricionista e encontrei a melhor maneira de comer para mim é uma alta de gordura, com muita proteína e salada verde. Sem carboidratos, sem leite e sem açúcar. No começo foi muito difícil porque não ter qualquer tipo de grãos é difícil, mas como eu me mantive na dieta, meus níveis de energia subiram muito. Eu me sinto super focada, super bem. Foi muito bom, especialmente na minha profissão, onde temos esses dias longos, e para isso preciso da minha energia bem elevada. Então, eu tenho mantido isso por um tempo, e me sinto muito bem – mentalmente e fisicamente.

Meus prazeres culposos: Ah, eu tenho tantos: chocolate, vinho, pizza, sushi, lámen, donuts. Mas eu me limito a uma besteira por semana. Então eu acho que hoje vai ser meu dia do lixo, e vou comer alguma pizza.

Bem-estar, para mim é: Um estado geral de felicidade. Eu acho que quando você tem corpo e mente saudáveis, você não pode evitar e ser feliz na vida.

Sobre liderar aulas na SoulCycle: Na verdade, eu fico no centro para alguns professores há algum tempo, então é basicamente eu dando a aula, o que é muito divertido. Eu sou tão performática que sei que se eu estiver na frente da turma, eu vou me pressionar muito mais, o que é bom para mim, mas eu também acho que tenho muita energia e é divertido de ser capaz de inspirar uma classe com isso.

Minha maior dica de bem-estar: Beber muita água. É algo que é tão fácil de esquecer, mas quando estou cansada e minha pele não está boa, sei que estou desidratada. É muito importante beber uma grande quantidade de água.

Como o bem-estar mudou para mim desde o High School Musical: Bem, faz dez anos desde o High School Musical, então meu corpo mudou muito. Não consigo comer o que quiser e me manter magra. Minha dieta definitivamente mudou significativamente, e eu costumava odiar malhar. Agora, se eu não for para a academia, me sinto totalmente por fora. É apenas algo que eu preciso para ficar sã.

Meu melhor conselho de bem-estar: Bem, beber muita água [risos], e também cuidar da sua mente. Acho que muitas pessoas ficam realmente presas na tentativa de consertar seus corpos de uma certa maneira, mas se sua saúde mental não está em um lugar onde você pode amar a si mesmo, a coisa toda é inútil.

Minha rotina de cuidados com a pele: Me certifico de lavar a pele todas as manhãs e todas as noites. Eu amo os produtos da Kiehl’s e uso quase tudo deles; Minha penteadeira parece um anúncio de produtos da Kiehl’s. Eles têm muitos grandes produtos, especialmente aqueles que eu uso no set, como o toner adstringente, que eu uso muito. Quando estou trabalhando 15 horas por dia, preciso de algo que realmente tire a maquiagem, e isso acontece. As máscaras para mim são a chave – a Kiehl’s acabou de lançar uma nova chamada Calendula & Aloe Soothing Hydratation Masque e é muito boa para mim. Eu uso duas ou três vezes por semana e isso revitaliza completamente a minha pele. A máscara hidrata, e me deixa me sentindo realmente revigorada, então eu acho que é uma coisa muito importante que eu adicionei à minha rotina de beleza.

Sobre a proteção do sol: Eu sempre tento usar protetor solar, especialmente no meu rosto, porque eu acho que quando somos jovens ficamos despreocupados sobre isso, e realmente não pensamos duas vezes sobre o fato de que o sol pode ser prejudicial para a nossa pele. Eu não quero rugas, então toda vez que eu vou me expor ao sol, eu passo um monte de protetor solar.

Por que eu amo estar na natureza: Adoro caminhadas. Eu amo ficar ao ar livre, tendo um momento para mim para limpar minha cabeça e respirar um pouco de ar fresco. Além disso, de férias eu adoro ir para lugares tropicais ou florestas, e realmente tomar o tempo para conhecer a terra e o ambiente. Basta parar para tomar um tempo para realmente levar a natureza para dentro de si. Eu acho que é tão fundamental.

Por que eu sou frequentemente vista em festivais de música: A minha coisa favorita sobre festivais de música é ficar correndo descalça na grama enquanto ouço música e crio memórias com novos amigos. Eu acho que é tão saudável ser capaz de ter um descanso através da música, porque não é algo que você precisa pensar. Com música, você apenas sente. É algo que ressoa em todos nós, e quando você está em um grande grupo como em um festival, é algo que é muito especial. Todos estão focados na mesma coisa, e todos são movidos pela mesma coisa. É quase como uma experiência espiritual.

Tradução e adaptação exclusivas do Vanessa Hudgens Brasil. Se copiar, não esqueça os créditos!

Clique aqui para conferir a matéria original completa.

Categorias: Notícias
Pesquisar

Assista Vanessa Hudgens
Vanessa Hudgens Brasil Todos os direitos reservados