Vanessa Hudgens fala sobre “The Knight Before Christmas” em entrevista à PopSugar

   15 outubro, 2019       Lucas Teixeira      Notícias  

Após a Netflix divulgar a data de estreia e primeiras imagens de “The Knight Before Christmas” (Um Passado de Presente), Vanessa Hudgens deu início às divulgações do longa. Ela concedeu uma entrevista à revista virtual PopSugar, onde falou sobre comédias românticas de Natal e ainda compartilhou um pouco de como foi ser produtora executiva do mesmo. Confira:

Em uma pequena e pitoresca sala no último andar de uma casa em Bracebridge, Canadá, Vanessa Hudgens se aconchega em uma poltrona de vime e solta um suspiro profundo. Ela passou a tarde desempacotando e reembalando uma caixa de papelão cheia até a borda com enfeites de Natal, enquanto uma pitada de neve caía suavemente pela janela, e agora ela finalmente tem um momento para largar os enfeites e respirar fundo. Não, eu não estou casualmente saindo com a superestrela em casa durante as festividades – estou tendo um vislumbre de como é o set da mais nova comédia romântica de Natal da Netflix, The Knight Before Christmas.

“Fiquei realmente empolgada com a ideia de ser um item na casa das pessoas durante as festividades”, diz ela, recostando-se na cadeira. “Se eu posso fazer parte da união de famílias em um momento difícil e que lhes permita um pouco de escapismo ou inspiração, acho que é algo maravilhoso e bonito de ser feito”.

Seu próximo filme, que será lançado no dia 21 de novembro, gira em torno de um cavaleiro medieval chamado Sir Cole (Josh Whitehouse) que é enviado por uma feiticeira até os dias de hoje e conhece uma professor de ciências, Brooke (Hudgens), que desistiu do amor. Brooke concorda em ajudar Cole confuso e oprimido a enfrentar os altos e baixos da era moderna – esperemos que ela não o apresente ao poço negro das mídias sociais – e tente descobrir como eles podem mandá-lo de volta para casa. Mas, por sorte, uma faísca se acende entre os dois, e Cole se pergunta se ele deveria voltar ao seu tempo anterior.

Então: cavaleiros que viajam no tempo, feiticeiras e… Natal? Sim, sim, Hudgens sabe que é um pouco por aí.

“Na minha carreira, sempre tento não fazer a mesma coisa duas vezes. É tão importante evoluir e crescer constantemente e fazer coisas que o assustem”, explica ela. “Obviamente, o conceito é completamente diferente [de A Princesa e a Plebeia]. É outra história de amor de alto conceito – com A Princesa e a Plebeia nós temos duas pessoas que trocam de lugar, com The Knight Before Christmas, temos um cavaleiro que viaja no tempo – mas a própria personagem que me atraiu. Ela é uma jovem forte, lógica e inteligente que, no final do dia, está procurando amor, mas não é alguém que precisa ser resgatada.”

Hudgens, que cita O Casamento dos Meus Sonhos como seu romance favorito de todos os tempos, estrelou Uma Nova Chance ao lado de Jennifer Lopez no final de 2018 e tem Bad Boys Para Sempre chegando às telonas em 2020 com Will Smith e Martin Lawrence. The Knight Before Christmas pode parecer pequeno em comparação, mas são esses tipos de projetos liderados por mulheres, na frente e atrás da câmera, que atraem mais a atriz de 30 anos.

“É realmente incrível ter mulheres fortes no set”, diz ela se referindo à diretora Monika Mitchell, a escritora Cara J. Russell e a co-estrela Emmanuelle Chriqui, que Hudgens escolheu a dedo para interpretar a irmã mais velha e protetora de Brooke. “Eu fiquei tipo, ‘Ai meu Deus, preciso que Emmanuelle Chriqui seja minha irmã. Não há mais ninguém.’ Liguei para ela falando: “Por favor, por favor, faça isso comigo. Será uma sessão rápida. Vai ser divertido. Vai ser fácil!” (…) Ainda estamos fazendo dias de 12 a 15 horas, mas é o processo que eu aprecio. É trabalho, mas também é diversão. Sou como uma criança brincando de fingir o dia todo, todos os dias.”

Tradução e adaptação: Vanessa Hudgens Brasil. Clique aqui para conferir a entrevista original.

Um Passado de Presente (The Knight Before Christmas) estreia no catálogo da Netflix no dia 21 de Novembro de 2019.

Comentários