Vanessa Hudgens grava parceria musical com o duo de DJs Phantoms

   13 janeiro, 2018       Lucas Teixeira      Destaques  

Como previamente informamos, desde o fim do ano passado Vanessa estava tendo aulas com seu coach vocal Eric Vetro. Na tarde de Sexta, 12 de Janeiro, ela surpreendeu a todos ao publicar em suas redes sociais que estava em um estúdio gravando uma parceria musical com o duo de DJs norte-americanos Phantoms.

A faixa terá Andrew Bolooki como um dos produtores. Ele é responsável por músicas de vários artistas como Selena Gomez, Fifth Harmony, Linkin Park e The Vamps.
 

In the studio with @phantoms 😍🎉🎤🎧🎼

A post shared by Vanessa Hudgens (@vanessahudgens) on


 
Kyle Kaplan e Vinnie Pergola integram a dupla, que tem o EDM (Electronic Dance Music) como seu principal gênero, mas também passeiam pelo pop. Eles lançaram seu primeiro álbum, “Phantoms”, em 2017 e tiveram o single “Just a Feeling (ft. Vérité)” como a música #1 no top 20 BPM da rádio SiriusXM, além de entrarem para o Top 10 da Billboard Dance.

O duo Phantoms faz parte da Republic Records, a maior gravadora dos Estados Unidos, que também tem Nicki Minaj, Ariana Grande, The Weeknd e outros grandes nomes em seu catálogo.

EDM é um gênero que cada vez mais tem ganhado força no cenário musical, com vários nomes como The Chainsmokers, Zedd, David Guetta e Alesso, que recentemente firmaram parcerias de sucesso com cantores pop.
 

Phantoms x Vanessa Hudgens coming soon

A post shared by Phantoms (@phantoms) on


 
Hudgens fez seu comeback musical em Abril de 2017, com o single “Reminding Me” em parceria com o cantor Shawn Hook. A música foi um sucesso e chegou a receber certificado de Platina por seu desempenho no Canadá.

Segundo o duo, a parceria deve ser lançada em breve, porém ainda não existe uma data definida. Até o momento não foi divulgado se a música fará parte de um novo álbum de Vanessa Hudgens, ou se é um single da dupla com participação da cantora.

Continue ligado no VHBR para todas as novidades da nova música de Vanessa! Nos siga nas redes sociais: Facebook | Twitter | Instagram

Comentários