Vanessa Hudgens nega que esteja trabalhando em novas músicas: “Atuar sempre foi minha primeira paixão”

   22 novembro, 2019       Lucas Teixeira      Notícias  

Sem lançar um álbum há exatos 11 anos, parece que seguir carreira musical não está mesmo nos planos de Vanessa Hudgens – pelo menos não em breve.

Não é novidade para ninguém que atuar sempre foi sua prioridade. Lá em 2006, enquanto divulgava seu primeiro álbum de estúdio, o “V”, ela já deixava isso claro. Com 6 filmes para serem lançados entre 2019 e 2020 e se aventurando como produtora executiva, mais do que nunca seu retorno musical terá que esperar.

Apesar de deixar claro que não tem nada relacionado à indústria musical por enquanto, Hudgens não descartou a possibilidade futura. Em entrevista ao Yahoo! e ao Entertainment Tonight, ela falou um pouco sobre isso:

“Quem sabe? Em algum ponto. Definitivamente não em breve. Tenho andado tão ocupada agora… Atuar sempre foi minha primeira paixão, cantar anda junto com isso, porque eu comecei fazendo teatro musical, e é algo que eu realmente gosto, mas não é necessariamente minha prioridade no momento.”

“Definitivamente não estou trabalhando em músicas novas no momento. Isso não está nos planos em nenhum momento em breve. Mas, quem sabe? Eu amo música e amor cantar!”

Apesar de não ter planos para retornar à sua carreira de cantora, Hudgens estará sim envolvida em música em breve. Como falamos aqui, ela estrelará o filme musical “Tick, Tick… BOOM!” ao lado de Andrew Garfield e Alexandra Shipp, com direção de Lin-Manuel Miranda.

Comentários