01.09.2016
Postado por Lucas Teixeira

A famosa banda norte-americana Black Eyed Peas anunciou recentemente que uma regravação da música “Where Is The Love”, uma de suas faixas mais famosas, estava sendo produzida como um single beneficente, com novos arranjos. A versão original foi lançada em 2003 em parceria com o cantor Justin Timberlake.

A canção, que em sua letra fala sobre falta de amor no mundo, terá toda sua renda revertida em doações para fundações que têm como objetivo ajudar refugiados e famílias de negros e policiais vítimas de violência nos últimos tempos.

A nova versão conta com a participação de mais de cinquenta artistas que incluem grandes nomes como: Black Eyed Peas, Justin Timberlake, Mary J. Blige, Jessie J, Snoop Dogg, Tori Kelly, Wiz Khalifa, Usher, Vanessa Hudgens, Carla Gugino, Nicole Scherzinger, Becky G, French Montana, Ian Harding, Cassie, A$ap Rocky, Ty Dolla $ign, Kendall Jenner, Kris Jenner, Jamie Foxx, Jaden Smith e muitos outros. Os vocais principais ficam por conta de will.i.am, e o coro é cantada por todos os outros artistas, creditados como “The World” (O Mundo).

“Where Is The Love” foi lançada na noite de ontem, 31 de Agosto, juntamente com um videoclipe que conta com a participação de todos os artistas participantes, que inclui Hudgens.

Confira abaixo o videoclipe e um vídeo solo de Hudgens em homenagem à Síria:

Você pode ajudar a causa comprando a música no iTunes por apenas R$ 4,20 reais. Clique aqui.

Categorias: Notícias
Pesquisar

Assista Vanessa Hudgens
Vanessa Hudgens Brasil Todos os direitos reservados