Vanessa Hudgens participa do All In Challenge, leiloando experiência em favor de atingidos pelo coronavírus

   23 abril, 2020       Lucas Teixeira      Notícias  

O All In Challenge está a cada vez mais se espalhando nas redes sociais, tornando-se rapidamente uma das maiores iniciativas de caridade no momento. Alguns dos principais atores, músicos, atletas e magnatas do mundo estão leiloando seus bens preciosos e experiências únicas para arrecadar fundos para aqueles que enfrentam insegurança alimentar durante a pandemia de coronavírus.

Hudgens anunciou através de suas redes sociais que está participando do desafio, leiloando uma experiência única: a chance de acompanhá-la na premiere de “The Princess Switch: Switched Again”, que acontecerá em Novembro. O ganhador poderá levar um acompanhante para assistir em primeiro mão ao filme, além de passar pelo tapete vermelho e participar de um Meet & Greet com Hudgens.

Com os olhos cheios de lágrimas, Vanessa divulgou a ação com um vídeo, falando: “Sempre parte meu coração quando penso em crianças e famílias que passam necessidades e não sabem quando terão sua próxima refeição. E agora é um período muito muito muito assustador para essas pessoas. Mais do que nunca, porque as pessoas estão sendo demitidas do dia pra noite e parte meu coração quando penso nas pessoas que estão realmente precisando agora.”

“Então, eu quero dar à você e um convidado a experiência de uma vida”, brincou. “Então, eu tenho ‘The Princess Switch: Switched Again’ para ser lançado em Novembro, pela Netflix, e eu vou amar ter você e um convidado lá. Então vá exibição, passe um tempo comigo, converse, tire fotos, vamos conversar sobre o filme, sobre a vida… e vamos ter um ótimo momento. Se cuidem!”



Criado pelo fundador da loja de esportes Fanatics, Michael Rubin, o desafio já arrecadou mais de 13 milhões de dólares, com 100% dos lucros destinados à organizações sem fins lucrativos como Feeding America, Meals on Wheels, World Central Kitchen e No Kid Hungry. Esta última já sendo apoiada por Hudgens há aproximadamente 2 anos, onde a mesma participou inclusive de ações de caridade em conjunto com a instituição.

Por conta da pandemia do COVID-19, ainda é incerto se até Novembro tudo estará normalizado. Por isso, a ação tem uma nota: “Baseado em como estará a situação no momento do lançamento do filme, a exibição presencial pode mudar para um acesso antecipado, onde os ganhadores serão os primeiros a assistirem ao filme com Vanessa virtualmente, com base nas diretrizes do governo local.”

O prêmio é válido apenas para residentes dos Estados Unidos, mas qualquer um pode contribuir com doações. O leilão durará até o dia 9 de Maio. Saiba mais: bit.ly/vanessahudgensallinchallenge.

Comentários