27.06.2013
Postado por Carol Relva

sb

Acabamos de postar que Vanessa ontem filmou um projeto com sua melhor amiga, Ashley Tisdale, em Los Angeles (veja aqui). Confira abaixo uma matéria feita por Augusto Machado (com base nas informações do E! Online e depoimento de fãs que viram as duas ontem):

A Blondie Girl Productions, empresa de produção dirigida por Ashley Tisdale e a sua parceira Jessica Rhoades, firmou recentemente pareceria com o E! Entertainment Television para um show de entrevistas chamado Inner Circle que irá ao ar no outono de 2013.

“Uma nova experiência em contar histórias da produtora executiva Ashley Tisdale, estes especiais contará com celebridades que escolhem um membro do seu círculo interno (um amigo de confiança, membro da família ou próximo confidente) para contar a sua verdadeira história e fazer as perguntas. Mais conversa do que em entrevistas, é uma viagem carregada de emoção, onde as celebridades deixam os seus guardas de fora, falam abertamente e divertem se com alguém do seu ‘círculo interno’. Da Blondie Girl Productions e Relativity Television.”

Poderia Vanessa fazer uma participação no programa?
Ontem, Ashley Tisdale divulgou em seu Instagram um vídeo com Vanessa em um estúdio de dança. (Pode ser que Vanessa faça parte da surpresa que Ashley está preparando para seus seguidores no Twitter.) NADA foi oficialmente confirmado. Mas como podem conferir nas fotos do flagra parece que uma pequena estrutura foi montada.

Segundo relatos de um fã que encontrou as duas no restaurante Casa Vega em Sherman Oaks – CA, cinco homens passaram por ele com suas respectivas câmeras (ele não especificou se era fotográfica ou filmadora) e logo após as duas passaram, ainda segundo o relato desse fã, as duas entraram no restaurante e comeram, mas que o tempo todo estavam sendo filmadas. Ele acredita que tudo trata-se de um programa de TV (reality) ou algo do tipo.

Categorias: Notícias

This post discussion is closed.

Pesquisar

Assista Vanessa Hudgens
Vanessa Hudgens Brasil Todos os direitos reservados