Vanessa Hudgens se junta a Jennifer Lopez na comédia romântica “Second Act”

   17 outubro, 2017       Lucas Teixeira      Notícias  

O Hollywood Reporter divulgou que Vanessa Hudgens se juntou à Jennifer Lopez na comédia romântica “Second Act”, que marcará a volta da mesma ao gênero desde que atuou em “Plano B”, de 2010.

Descrito como um misto de “Uma Secretária de Futuro” e “Encontro de Amor”, o longa acompanha uma funcionária de hipermercado (Lopez) que reinventa seu estilo de vida e a si mesma. Assim, ela descobre que lojas podem ser tão valiosas quanto um diploma e aprende que nunca é tarde para recomeçar. Hudgens interpretará Zoe, uma jovem executiva em uma empresa de bens de consumo.

A atriz Leah Remini também se juntou ao elenco do longa, que será dirigido por Peter Segal (responsável por grandes comédias como “Como se Fosse a Primeira Vez” e “Agente 86”). O roteiro foi escrito por Justin Zackham (responsável por “Antes de Partir” e “O Casamento do Ano”) e Elaine Goldsmith-Thomas (que escreveu “High School Band”, “Encontro de Amor” e “A Agenda Secreta do Meu Namorado”). A produção fica por responsabilidade da própria JLo e a distribuição pela STXfilms, que levou recentemente “Valerian e a Cidade dos Mil Planetas” às salas de cinema.

“As pessoas tentam colocar a mulher de lado a partir de uma certa idade. Second Act é uma história que empodera todas as mulheres a fazer mais, a ser mais e a não limitar os seus sonhos. Estou animada por essa parceria com a STX, que continua a criar para e a empoderar o público feminino”, disse Lopez sobre o filme.

Hudgens conta com quatro longas para serem lançados em breve: “Dog Days” (que já está sendo filmado em Los Angeles), “The Pre-Nup” (ainda sem data de filmagens), um filme misterioso ainda sem detalhes divulgados e o mais recente “Second Act”.

“Second Act” ainda não possui data prevista para iniciar suas filmagens, nem data de estreia.

Continue ligado no VHBR! Nos siga nas redes sociais: Facebook | Twitter | Instagram

Comentários