Vanessa Hudgens se junta ao elenco da comédia romântica “The Pre-Nup”

   11 fevereiro, 2017       Lucas Teixeira      Notícias  

O site Screen Daily divulgou com exclusividade que Vanessa Hudgens se juntou ao elenco da comédia romântica “The Pre-Nup”, sendo seu primeiro papel em um filme no gênero.

Além de Hudgens, o ator norte-americano Emile Hirsch (“Show de Vizinha” e “Na Natureza Selvagem”) e a atriz britânica Alice Eve (“Sex & The City 2” e “Black Mirror”) foram confirmados no filme. O longa também conta com os atores David Koechner (“O Âncora: A Lenda de Ron Burg” e “Tudo Por um Furo”), Sebastian Maniscalco (“The Tonight Show Starring Jimmy Fallon”) e Hugh Bonneville (“Um Lugar Chamado Noting Hill” e “Downton Abbey”).

“The Pre-Nup” conta a história de Zac (Hirsch) um promissor banqueiro americano, que não poderia estar mais entusiasmado por estar noivo de Alice (Eve), uma britânica aspirante a romancista. Assim que a notícia feliz se espalha aos amigos e família, surgem problemas. O pai de Zac é um ex-astro do rock e mulherengo notório que paga mais pensão alimentícia do que a maioria dos advogados de Beverly Hills juntos. Com isso em mente, ele obriga que Zac faça Alice assinar um acordo pré-nupcial, caso contrário, cortaria Zac de sua poupança multi milionária. Zac luta com sua decisão, mas finalmente obedece aos desejos de seu pai e pede para que Alice assine. Ofendida, Alice acredita que um acordo pré-nupcial insulta o caráter sagrado de seu casamento, e seu pai magistrado (Bonneville) não poderia concordar mais. Mas Alice prova que não é fácil de lidar, exigindo algumas coisas de Zac. E assim os jogos começam… já que Zac vai fazer Alice assinar um acordo pré-nupcial, ela vai negociar todos os detalhes de sua vida juntos!

O longa será roteirizado e dirigido por Jonathan Lynn (“Meu Primo Vinny” e “Os 7 Suspeitos”) e produzido por Jeanna Polley (“Não Se Mova” e “Fora de Alcance”).

O presidente de mídia Jamie Carmichael e o vice-presidente executivo de vendas e distribuição Jonathan Ford estarão negociando as vendas e distribuições mundiais no EFM (European Film Market), que acontecerá na próxima semana em Berlim.

“Jonathan Lynn embalou The Pre-Nup com toneladas de risos, romance e personagens que são ao mesmo tempo irritantes e adoráveis, que você não conseguirá não se apaixonar”, disse Carmichael.

Seguindo a tradição de grandes comédias românticas como “Um Lugar Chamado Notting Hill”, “Quatro Casamentos e um Funeral” e “A Proposta”, “The Pre-Nup” será uma comédia romântica totalmente original sobre erros que acontecem quando você mistura britânicos e americanos, casamento e família e dinheiro com amor.

A produção está marcada para ter início em Junho de 2017 no Reino Unido.

Fiquem ligados no VHBR para todas as novidades de Vanessa Hudgens!
Facebook | Twitter | Instagram

Comentários