Vanessa Hudgens se torna embaixadora da Sociedade Americana de Câncer

   7 janeiro, 2019       Lucas Teixeira      Notícias  

A American Cancer Society (ACS) anunciou sua nova embaixadora mundial, Vanessa Hudgens, que está participando de um concurso exclusivo para o Super Bowl LIII, que visa arrecadar fundos para o combate ao câncer.

“Estamos entusiasmados em receber Vanessa Hudgens como embaixadora da American Cancer Society”, disse Sharon Byers, diretora de desenvolvimento, marketing e comunicações da American Cancer Society. “Como muitos de nós, Vanessa traz a experiência pessoal de quão devastadora esta doença pode ser, e estamos gratos por seu apoio enquanto continuamos a atacar o câncer de todos os ângulos.”

Hudgens, a ACS e a National Football League (NFL) oferecerão ao vencedor do concurso do Super Bowl uma incrível experiência de fim de semana. Com uma contribuição mínima de $ 10 para a ACS, um fã sortudo (e um convidado) ganhará o Ultimate Super Bowl Weekend, de 1 a 3 de fevereiro de 2019, e se sentará ao lado de Vanessa Hudgens no jogo. O prêmio inclui dois ingressos para o Super Bowl LIII no estádio Mercedes-Benz em Atlanta, passes laterais pré-jogo para uma visão única do campo, um meet-and-greet com o headliner do show do intervalo, dois ingressos para o prêmio da NFL Honors, e acesso às festas mais quentes, incluindo da Rolling Stone, DirectTV e Wheels Up. Passagem aérea de ida e volta e alojamento estão incluídos. Este pacote é possível graças a uma parceria com a NFL e a Fanthropic, uma empresa da 15 Seconds of Fame.

“O câncer tirou a vida de tantas pessoas que amo”, disse Hudgens. “Foi tomando conta do corpo do meu pai por anos antes de ser diagnosticado e quando ele foi, já era tarde demais. A mesma coisa aconteceu com a mãe do meu namorado. Foi uma época traumatizante e eu ainda estou lidando com a dor da perda. Eu odeio o câncer e a dor que ele traz para todos que estão cercados por ele. Estou tão orgulhosa e animada de ajudar a American Cancer Society a fazer todo o possível para lutar contra essa terrível doença, lidar com o câncer”.

Todas as receitas irão apoiar os defensores da saúde da American Cancer Society, implementando o programa Nationwide Grants for Empowerment and Equity (CHANGE), que promove a equidade em saúde e aborda as disparidades relacionadas ao câncer. Os subsídios CHANGE são financiados pela parceria NFL Crucial Catch com a ACS. Os fundos levantados abordam a prevenção do câncer, a detecção precoce e o acesso oportuno aos cuidados de seguimento, ajudando mais pessoas a contraírem câncer precocemente, quando pode ser mais fácil de tratar. Esses esforços afetaram mais de 750.000 pessoas, especialmente em comunidades de alto risco.

A American Cancer Society é uma força global de 1,5 milhão de voluntários dedicados a salvar vidas, celebrar vidas e liderar a luta por um mundo sem câncer. De pesquisa inovadora, a hospedagem gratuita perto de tratamento, uma linha direta 24/7/365, passeios gratuitos para tratamento e a convocação de poderosos ativistas para criar consciência e impacto, a American Cancer Society está atacando o câncer de todos os ângulos. Para mais informações, acesse cancer.org.

Esta não é a primeira vez em que Hudgens se junta a fundações de caridade, especialmente relacionadas ao combate ao câncer. Durante anos ela realiza trabalhos contínuos com instituições como a Stand Up For Cancer, Best Buddies, I’m A Dancer Against Cancer, Make a Wish e The Art of Elysium.

Fonte: Pressroom Cancer

Comentários