21.07.2015
Postado por Lucas Teixeira

Foi divulgado através do site Variety que Vanessa Hudgens será homenageada com o prêmio de “Performance Revelação”, por seu papel de protagonista no musical da Broadway “Gigi”, na premiação anual Industry Dance Awards, que tem como objetivo beneficiar instituições de caridade ligadas à dança. A cerimônia acontecerá no dia 19 de Agosto na boate Avalon, em Hollywood.

Confira abaixo o artigo completo divulgado pelo site, traduzido exclusivamente por nossa equipe:

Vanessa Hudgens e Misty Copeland vão comparecer ao Industry Dance Awards

Vanessa Hudgens, Misty Copeland e Rita Moreno estão entre os homenageados na premiação 2015 Industry Dance Awards, que vai acontecer no dia 19 de agosto na boate Avalon, em Hollywood.

A premiação premia e une dançarinos e professores para beneficiar a Dancers Against Cancer e a Circle of Hope Dance.

A atriz de “West Side Story”, Rita Moreno, receberá um prêmio, apresentado pela nova jurada do “So You Think You Can Dance”, Paula Abdul.

Os coreógrafos Mia Michaels e Vincent Paterson ganharam, respectivamente, o prêmio de coreógrafo inovador e ícone da dança, e a jurada do “Dancing With the Stars”, Carrie Ann Inada, será presenteada com o prêmio de “modelo”. Nigel Lythgoe vai retornar como apresentador.

Outros homenageados incluem o bailarino e coreógrafo Ian Eastwood que vai levar para casa o prêmio de “Influência da Mídia”, Vanessa Hudgens ganhará o prêmio de “Performance Revelação” por seu trabalho em “Gigi” na Broadway, e o bailarino principal, Misty Copeland, do American Ballet Theatre, vai receber o prêmio de “Pioneiro”.

Keltie Knight e Robert Hoffman (“Ela Dança, Eu Danço 2”) serão os anfitriões da cerimônia.

Para mais informações sobre a premiação, acesse: industrydanceawards.com

Clique aqui para conferir a matéria original.

Tradução exclusiva do Vanessa Hudgens Brasil, se copiar nos dê os devidos créditos.

Pesquisar

Assista Vanessa Hudgens
Vanessa Hudgens Brasil Todos os direitos reservados