Vanessa Hudgens será umas das protagonistas do filme indie “Asking For It”

   8 novembro, 2019       Lucas Teixeira      Notícias  

Vanessa está há quase um mês no estado de Oklahoma, nos Estados Unidos, gravando seu mais novo projeto, o filme independente “Asking For It”.

No início de Setembro, Hudgens contou em entrevista que estava se preparando para uma nova personagem lendo o SCUM Manifesto (manifesto feminista radical feito por Valerie Solanas) e que o mesmo seria bem dark, diferente de seus projetos mais recentes. Pois bem, a partir de chamadas de elenco de apoio, conseguimos diversas informações exclusivas, apesar do filme não ter sido oficialmente anunciado.

ASKING FOR IT é o nome oficial do longa, que segue uma jovem que é abusada sexualmente e se une a uma gangue de motoqueiras que viaja pelo sul, exigindo vingança em lugares onde o sistema falhou com as mulheres, particularmente no contexto de violência sexual.

Vanessa Hudgens (RENT: Live, Uma Nova Chance), Ezra Miller (As Vantagens de Ser Invisível, Liga da Justiça), Alexandra Shipp (Straight Outta Comptom, X-Men: Apocalipse), Kiersey Clemons (Rent: Live, Dope: Um Deslize Perigoso), Gabourey Sidibe (Empire, Preciosa), Luke Hemsworth (Thor: Ragnarok) e Leyna Bloom (Port Authority) são alguns dos grandes nomes que integram o elenco.

Eamon O’Rourke é responsável pelo roteiro e direção, enquanto o ator Ezra Miller e Luke Daniels são os produtores.

A partir de filmagens dos bastidores, podemos ver que a personagem de Vanessa se chamará Beatrice, e, ao que tudo indica, ela será uma das líderes da gangue de motoqueiras em busca de vingança.

Nenhuma informação de estreia, distribuição e finalização do longa foram divulgadas até o momento. Você pode acompanhar atualizações sobre o filme em tempo real clicando aqui.

Comentários