Vanessa Hudgens vence categoria no “BroadwayWorld Washington DC Awards”

   12 janeiro, 2019       Lucas Teixeira      Notícias  

Lembram quando anunciamos que Vanessa estava indicada na categoria Melhor Atriz em Musical – Teatro Profissional na premiação do BroadwayWorld? Pois bem, o resultado foi divulgado na Sexta, 11 de Janeiro, e Hudgens foi a vencedora da categoria!

Concorrendo por sua performance como a personagem Vanessa na apresentação limitada do musical “In The Heights”que aconteceu em Março de 2017, ela venceu de 3 atrizes que disputavam o prêmio. Produções regionais de Washington DC, shows de turnê e muito mais foram incluídos nos prêmios, em homenagem às produções que foram abertas entre 1 de outubro de 2017 e 30 de setembro de 2018. Os editores locais definiram as categorias, enviaram seus indicados e escolheram os favoritos.

Como parte do especial “Broadway Center Stage”, a peça ficou em cartaz do dia 21 ao dia 25 de Março no The Eisenhower Theater, no famoso Kennedy Center em Washington D.C. Hudgens interpretou a personagem Vanessa, uma bela cabeleireira que sonha em se mudar para o centro da cidade. Ela chama a atenção de todos os rapazes do bairro, mas é de Usnavi (o protagonista) que ela gosta. Criada pelo grande Lin-Manuel Miranda, a peça conta a história de personagens da vibrante população hispano-americana vivendo no bairro de Washington Heights, em Nova York.

Comentários