“Espírito livre”, é assim que Vanessa se autointitula. Isto é, viver a vida ao máximo com muita alegria e disposição. Sabemos como ninguém que Hudgens é exatamente assim, exalando tudo isso apenas com um sorriso ou uma risada. Sempre muito simpática, atenciosa e carismática, a atriz exala felicidade, seja com amigos e familiares, ou até mesmo com seus fãs.

Vinda de uma família cigana, V gostava tanto do estilo, que adaptou isso ao guarda-roupas, tornando-se um ícone de moda, sendo sempre muito elogiada e aclamada por seus looks, seja no dia a dia ou em tapetes vermelhos. Vanessa varia muito seu estilo – e cabelo – e é isso que a torna única e autêntica!

O estilo de Vanessa tem muita inspiração étnica e hippie, sendo nomeado boho chic (uma mistura de Hippie, Folk, Vintage, Punk, Étnico e Boêmio). O conforto e a leveza predominam nesse estilo, que é bem despojado e tem uma mistura do  simples com o luxuoso.

A atriz se autodefine uma camaleoa quanto ao estilo, indo de roupas super confortáveis com inspirações hippies, ao super glamuroso e sofisticado.

Mas não é só na moda. Hudgens pratica yoga como atividade principal, considerando o exercício essencial em sua vida. Podemos concluir que ela deve ser bem calminha, certo? Errado. A yoga a deixa mais feliz, mais relaxada e pronta para todos os desafios que seu trabalho pode trazer.

Não podemos deixar de mencionar suas tatuagens, trazendo cada uma um significado importante.

Temos a borboleta na nuca de Vanessa (lado esquerdo) que é em homenagem ao seu nome, que vem do latim “borboleta”. Uma semana antes de nascer, uma delas pousou na barriga de sua mãe, e daí veio a ideia do nome.

Já o “Om” nas partes laterais de ambas manos (“O” em uma, “M” em outra), é o mantra cantado na yoga, parte importante da vida de Vanessa. O conceito vêm do hinduísmo e se refere à vibração natural do universo .

Vanessa leva uma vida saudável. (Isso conta com alimentação também!) Está sempre se exercitando e ultrapassando os próprios limites por bem próprio, trazendo benefícios para o trabalho e para ela própria.

Pesquisar

Assista Vanessa Hudgens
Vanessa Hudgens Brasil Todos os direitos reservados