21.06.2015
Postado por Lucas Teixeira

Durante o evento de lançamento da nova edição da Social Life Magazine, que aconteceu na última Sexta-Feira (19 de Junho), Vanessa Hudgens concedeu uma pequena entrevista ao site da revista americana People, onde falou sobre sua jornada até a Broadway.

Confira abaixo a mesma traduzida exclusivamente por nossa equipe:

Vanessa Hudgens: de Gabriella Montez a Gigi!

A estrela principiante de High School Musical, Vanessa Hudgens, fez sua estreia na Broadway no começo desse ano com o remake de Gigi, mas não deixou pra trás seus atributos do Disney Channel.

Hudgens, 26, contou a PEOPLE, na festa de sua capa na Social Life Magazine, na Casa Absolut Elyx em Nova York, na sexta-feira, que a trilogia de sucesso “definitivamente ajudou a me preparar para a Broadway.”

“Tem sido incrível”, diz Hudgens sobre sua experiência com Gigi. “Foi o trabalho mais difícil que eu já fiz. Aprendi muito sobre mim mesma.”

Com o mesmo papel interpretado antes por Audrey Hepburn e Leslie Caron, Hudgens tem grandes passos a seguir. A atriz explicou: “Não dá pra reproduzir a individualidade de alguém, então você trás a sua própria individualidade para a personagem, e foi isso que eu fiz.”

Agora que o show termina no próximo domingo, Hudgens admite o lado bom de ver sua temporada na Broadway chegando ao fim.

“Eu nunca tive uma rotina com 8 apresentações por semana, é exaustivo”, ela diz. “Estou animada de ter um tempo de folga.”

Hudgens vai da Broadway para outro musical. Ela interpretará Rizzo numa produção ao vivo de Grase, na Fox, ano que vem.

Clique aqui para conferir a matéria original.

Tradução exclusiva do Vanessa Hudgens Brasil, se copiar nos dê os devidos créditos.

Pesquisar

Assista Vanessa Hudgens
Vanessa Hudgens Brasil Todos os direitos reservados