16.01.2016
Postado por Lucas Teixeira

Está acontecendo no Hotel Langham Huntington em Pasadena, Los Angeles, a temporada de inverno da Television Critics Association, ou TCA, como também é conhecida. Se trata de um evento onde são divulgadas por meio de conferências com a imprensa as novidades do ano que serão exibidas na televisão norte-americana.

Com sua estreia cada vez mais próxima, “Grease: Live!” não ficou de fora do evento, tendo suas atividades  no dia exclusivo do canal FOX, que aconteceu ontem, 15 de Janeiro. No local, Vanessa e todo o elenco principal participou primeiramente de uma press junket, onde concederam entrevistas e sessões fotográficas para diversos meios de comunicação. Após, todos seguiram para o painel do especial, onde estavam presentes diversos jornalistas e fotógrafos. Durante a coletiva, foram divulgadas diversas notícias exclusivas sobre o musical, além do trailer oficial, que conta com imagens dos bastidores e depoimentos dos atores.

Quanto ao look, Hudgens usou um macacão da grife Diane Von Furstenberg (DVF), sapatos Stuart Weitzman e bolsa McM.

Adicionamos as fotos do evento em nossa galeria, confira clicando em qualquer miniatura abaixo:

FOTOS — PRESS JUNKET

05 05 05 05

FOTOS — PHOTOBOOTH

06 07 09 10

FOTOS — PAINEL DE “GREASE: LIVE!”

01 02 03 04

Confira abaixo um resumo exclusivo do VHBR com os melhores momentos e maiores revelações do painel, a partir de depoimentos de pessoas que estavam presentes:

O painel se iniciou com a exibição exclusiva do novo trailer do especial, que conta com diversas imagens dos bastidores e um trecho da nova versão da música “Grease (Is The Word)”, interpretada pela cantora Jessie J.

Em continuidade, foi revelado que o musical será uma fusão da peça teatral “Grease” de 1971 e do filme de mesmo nome lançado em 1978. Com isso, serão incorporadas músicas das duas produções e ainda uma inédita, escrita pelos compositores do musical “Next To Normal” e cantada por Carly Rae Jepsen (Frenchy). Keke Palmer (Marty) e Jordan Fisher (Doody) também possuirão uma canção solo, o que não acontece no filme. Também foi revelado que determinadas letras de músicas terão de sofrer algumas alterações por ser uma transmissão para um público familiar.

“Grease: Live!” será filmado ao vivo por 44 filmadoras, além de também ser transmitida uma visão opcional dos bastidores, que mostrará o que acontece por trás das câmeras. Estarão presentes na plateia 700 pessoas, que de alguma forma (não divulgada) terão uma interação com as cenas do especial, como anteriormente fora divulgado.

Vanessa Hudgens mencionou que sua personagem Rizzo ainda sofrerá com o medo pela gravidez, o que a levará a tomar atitudes sombrias. A atriz afirmou que o especial tratará de assuntos sérios e reais, assim como de futilidades. Ela ainda disse que não falou com  Stockard Channing, icônica intérprete de Betty Rizzo na produção cinematográfica de 1978, mas que fará o seu melhor e espera fazê-la orgulhosa. “Eu não consigo lembrar da minha vida antes de Grease, quase. Sempre foi parte da minha vida. Rizzo é uma personagem incrível, eu a amo cada vez mais. Ela é uma durona.”, disse Hudgens.

“Vanessa Hudgens absolutamente arrasará como Rizzo em “Grease: Live!”, se você tirar apenas um segundo e pensar, saberá que isso é verdade.” – Depoimento de Jarett Wieselman, jornalista presente.

Keke Palmer revelou que as pessoas serão introduzidas a “Grease: Live!” em um mundo em que vivemos hoje em dia, citando as inclusões raciais. Diferente das produções anteriores, é a primeira vez que vários personagens em “Grease” serão representados por atores negros, como é o caso de Keke, que se declarou honrada por ser a primeira afro-americana a interpretar Marty Maraschino.

Uma das maiores revelações da noite foi a participação dos icônicos atores Didi Conn e Barry Pearl (que interpretaram respectivamente Frenchy e Doody na produção de 1978) no elenco da nova produção. Didi agora será Vi, a garçonete; enquanto Barry ainda não teve seu personagem divulgado. Além disso, foi revelado que o ator Wendell Pierce, da série “The Wire”, integrará o elenco como o Treinador Calhoun.

A trilha sonora de “Grease: Live!” estará disponível para compra digital no iTunes assim que a exibição ao vivo do especial se encerrar, no dia 31 de Janeiro. Além de muitas revelações, o elenco ainda cantou um trecho da canção “We Go Together”, agradando a todos na plateia.

“O elenco de “Grease: Live!” acabou de começar uma improvisação de ‘We Go Together’ e foi ÉPICO!” – Depoimento de Tierney Bricker, jornalista presente.

Uma das muitas curiosidades reveladas, é que o exterior da escola Rydell High em “Grease: Live!” será no mesmo cenário onde é filmada a Rosewood High, da série “Pretty Little Liars”.

Resumo exclusivo do Vanessa Hudgens Brasil. Se copiar não esqueça os créditos!

Confira abaixo o trailer inédito exibido durante o painel:

Baseando-se por todos os depoimentos dos jornalistas presentes, “Grease: Live!” agradou muito e tem altas chances com o público no dia de sua exibição ao vivo, em 31 de Janeiro no canal FOX. Lembrando que ainda não possuímos informações sobre a exibição do especial no Brasil.

Pesquisar

Assista Vanessa Hudgens
Vanessa Hudgens Brasil Todos os direitos reservados