24.06.2014
Postado por Lucas Teixeira

Segundo o site Broadway.com, Vanessa irá participar de uma leitura do musical da BroadwayGigi, no fim de Julho, em Nova York. Confira a matéria abaixo traduzida:

A estrela de High School Musical Vanessa Hudgens, junto com os favoritos da Broadway Corey Cott (Newsies), Kate Burton (Spring Awakening) e Victoria Clark (Cinderella), vão atuar em uma leitura industrial da peça Gigi no fim de Julho em Nova York. Como antes dito – através de uma matéria que fazia menção a uma apresentação antes de o musical chegar à Broadway -, a adaptação está agendada para ser apresentada no Kennedy Center em janeiro de 2015 e uma provável mudança para o Great White Way mais tarde.

Hudgens é mais conhecida por atuar como Gabriella, par romântico de Troy (personagem de Zac Efron), nos filmes High School Musical da Disney. Os trabalhos mais recentes incluem Bandslam e Spring Breakers. Ela fez Mimi em Rent no Hollywood Bowl em 2010. O elenco também conta com Steffanie Leigh (Mary Poppins) e Howard McGillin (She Loves Me).

Uma adaptação do musical de 1973 por Alan Jay Lerner e Frederick Lowe, Gigi foi adaptado pelo dramaturgo e roteirista indicado ao Emmy Heidi Thomas. Eric D. Shaeffer vai dirigir, com coreografias de Josh Bergasse. A versão show do espetáculo foi realizada em Seattle no início deste ano.

Ambientado durante a virada do século 20, Gigi conta a história de uma adolescente de espírito livre vivendo em Paris e que se prepara (por costume de sua família) para servir de companhia a um chato e milionário playboy até os dois descobrirem que se apaixonaram um pelo outro. O musical é baseado no clássico romance de Collete, com peça de 1951 atuada por Anita Loos e musical de 1958 de mesmo nome. A adaptação para o cinema de Gigi ganhou nove Oscars, incluindo o de “Melhor Filme”.

A nova produção da Great White Way é uma adaptação re-imaginada do musical de 1979, que teve 103 performances na Broadway. Estrelando Karin Wolfe como Gigi e Daniel Massey como Gaston, a produção ganhou um Tony Award por Best Original Score. Gigi apresenta as memoráveis canções Thank Heaven For Little Girls, I Remember It Well, The Night They Invented Champagne, It’s a Bore e mais.

Como dito em uma matéria anterior do mesmo site, antes de o musical chegar aos famosos palcos da Broadway, haverá uma leitura da peça, com uma ambientação industrial. Vanessa irá participar necessariamente dessa etapa, que funcionará como um workshop, que nada mais é do que uma reunião onde a “plateia” pode interagir com quem estiver em cena lendo a peça, justificando a presença de tantos atores.

Confira a matéria original clicando aqui.

Tradução exclusiva do Vanessa Hudgens Brasil, se copiar não esqueça dos créditos!

Categorias: Gigi, Notícias, Teatro

This post discussion is closed.

Pesquisar

Assista Vanessa Hudgens
Vanessa Hudgens Brasil Todos os direitos reservados