17.04.2015
Postado por Lucas Teixeira

Foi anunciado hoje que Vanessa será uma das juradas na tradicional competição beneficente Easter Bonnet, que acontece anualmente na Broadway. Além de Hudgens, várias outras celebridades da Broadway, como Kristin Chenoweth, Mathew Morrison e Corey Cott participarão do evento.

Confira a abaixo a matéria que foi publicada pelo Theater Mania com todas as informações do evento, traduzida exclusivamente por nossa equipe:

Mathew Morrison, Vanessa Hudens e Kristin Chenoweth participam da Competição Easter Bonnet

A 29ª edição desse evento anual arrecada fundos para o apoio da Broadway na luta contra a AIDS.

Vários talentos da Broadway, incluindo Kristin Chenoweth, Gavin Creel, Andrea Martin, Lin-Manuel Miranda, Helen Mirren, Mathew Morrison, Vanessa Hudgens e mais de 200 outros, irão se juntar nos dias 20 e 21 de abril para a 29ª Competição Anual Easter Bonnet no Teatro Minskoff.

A Competição Easter Bonnet é um espetáculo de dois dias na Broadway que conta com participantes da Broadway atuais e antigos que dançam e cantam com chapéus ornamentados por eles mesmos. O evento é beneficente em apoio contra a AIDS.

Chenoweth (On the Twentieth Century), Miranda (Hamilton), Mirren (The Audience) e Morrison (Finding Neverland), vão anunciar as melhores performances, que arrecadam mais fundos, na Terça-feira. Creel (The Book of Mormon) encerra o show com um novo arranjo de “Help Is on the Way”, música tema do Easter Bonnet, escrita por David Friedman. Martin, junto com Seth Rudetsky, apresenta os novos jurados desse ano.

Os jurados do Easter Bonnet desse ano são o presidente e CEO da “Actors Fund” Joseph Benincasa, Michael Cerveris e Judy Kuhn de “Fun Home”, Corey Cott e Vanessa Hudgens de “Gigi”, Robert Fairchild e o diretor/coreógrafo Christopher Wheeldon de “An American In Paris”, Judith Ivey e Rufus Wright de “The Audience“, e Nathaniel Parker de “Wolf Hall: Partes One & Two“.

[…]O número de abertura original será dirigido e coreografado por Rommy Sandhu e escrito por Stacia Fernandez e James Hindman. O show também inclui um tributo às 21 produções participantes do Easter Bonnet, com coreografia de Charlie Williams.

Para quem não sabe, Easter Bonnet é uma antiga tradição em que as pessoas passam a usar roupas novas na época da Páscoa, principalmente o chapéu característico, significando a renovação do ano, de sua vida espiritual e suas promessas. Na Broadway, é uma competição que acontece, onde vários artistas se apresentam com os tradicionais chapéus feitos por si mesmos, e são julgados por artistas famosos.

Clique aqui para conferir a matéria original.

Tradução exclusiva do Vanessa Hudgens Brasil, se copiar não esqueça dos créditos!

 

Pesquisar

Assista Vanessa Hudgens
Vanessa Hudgens Brasil Todos os direitos reservados