25.06.2012
Postado por Rachel Rosemberg

O primeiro tema do nosso quadro “Versus” foi resultado de uma votação feita por vocês, que acompanham o Hudgens Brasil e com uma vitória esmagadora foi o evento Teens Choice Awards! O que é bem apropriado, já que o evento está perto de acontecer e V concorre a um prêmio (saibam como votar aqui). Então, escolhemos os dois eventos em que V mais se sobressaiu e que seu look foi elogiado por vários blogs de moda: o evento de 2008 e o de 2009. Vamos, primeiro, mostrar um pequeno perfil dos dois looks, para que vocês escolham.

[divide style=”3″]

TEENS CHOICE AWARDS ’08

No Teens Choice Awards de 2008, V estava super fofa, com um vestido tubinho, bem curto,  com pequenas camadas, formando um degradê, indo do preto (em cima) até um cinza claro (em baixo). Ela deixou as madeixas bem lisas e retinhas, dando um aspecto mais fashion e atual ao estilo de cabelo dela. Na make, ela preferiu usar algo um tanto que mais natural, com um degradê leve nos olhos, indo do branco até um marrom escuro opaco, com delineador preto e cílios alongados. Nada mais que um blush cor da pele e um batom na cor de sua boca. Nos pés, ela calçava um sapato simples preto aveludado de salto, fechado na frente e com uma ponta levemente arredondada, passando, no sentido horizontal, uma faixa com detalhes em metal.  Para completar o look, uma clutch (bolsa de mão pequena) repleta de strass cinza escuro e preto. O termo que mais se encaixa no look de Vanessa para esse evento é: simplicidade chique.

 

TEENS CHOICE AWARDS ’09 

No TCA do ano seguinte, Vanessa apostou num look mais elaborado, mas que não fosse tão carregado, da mesma forma que o do ano anterior. Ela escolheu um vestido no estilo balonê curtinho, na cor roxa, justinho até a cintura, com um decote considerável. A parte do decote do vestido tinha uma trama em zigue-zague, com um pano transparente de uma cor levemente mais clara que a do resto do vestido, dando um ar de sensualidade. Uma corda também roxa, passava pela sua cintura, separando a parte justa da parte solta do vestido; ela tinha detalhes em dourado e terminava como um tipo de franja, caindo quase que até o fim do vestido. Da cintura para baixo, um tecido drapeado formava o balonê do vestido, que é esse efeito de balãozinho no fim do vestido, dando efeito até de ser uma saia rodada, mas na verdade, o tecido continua por dentro do vestido. Ela deixou os cabelos ondulados e levemente bagunçados, dando um ar mais sexy. Na maquiagem, V ousou um pouco mais do que em 2008, com olhos num tom de roxo tão escuro, que beirava o preto na pálpebra móvel e na fixa, um tom bem leve de roxo; completando os olhos com delineador, deixando o olhar mais “poderoso”, no resto, ela preferiu ser natural como no ano anterior, com blush na cor da pele, apenas ressaltando as  maçãs do rosto e um batom sem cor, com um leve brilho. Ela completou o visual com scarpins aveludados no mesmo tom do vestido e uma clutch também no mesmo tom de roxo. O melhor temo para esse look é: simples e sexy.

[divide style=”3″]

Agora é hora de vocês escolherem: Qual look ficou melhor em V nos TCA, o de 2008 ou o de 2009?

Categorias: Versus

This post discussion is closed.

Pesquisar

Assista Vanessa Hudgens
Vanessa Hudgens Brasil Todos os direitos reservados