01.05.2015
Postado por Rachel Rosemberg

O site da Playbill entrevistou Victoria Clark, indicada ao Tony Awards por sua atuação em Gigi, que falou de como sua indicação só aconteceu graças aos seus colegas de palco no musical. Leiam abaixo a matéria traduzida pela nossa equipe:

A vencedora de um Tony, Victoria Clark, pode ter sido a única a se destacar na produção de Gigi dirigida por Eric Schaeffer, mas a nomeada ao Tony de 2015 distribui os créditos do seu sucesso entre os colegas de elenco desse remake da Broadway no Teatro Neil Simon.

“Eu tenho quatro parceiros de cena, e eu amo todos eles” a vencedora do Tony por The Light in The Piazza – cuja performance cômica e energética de Mamita culmina numa leve e linda reedição de “Say a Prayer” – contou a Playbill.com na manhã em que os nomeados foram anunciados.

“Quando você pode debater com alguém tipo Dee Hoty, abraçar e flertar com Howard McGillin, e ser amável com Vanessa Hudgens, o que poderia ser melhor? E ainda posso brigar e infernizar Corey Cott toda noite. Eles são quatro parceiros de cena maravilhosos, são tão cheios de vida e tão presentes, minha indicação representa o trabalho deles porque eles estão lá junto comigo. O único motivo de eu ter sido nomeada foi por causa deles, por causa dos meus parceiros de cena. Eu não estaria lá se não fosse isso.”

Clark, que anteriormente também foi nomeada por seu trabalho em Sister Act e Cinderella de Rodgers & Hammerstein, disse estar honrada pela atual indicação, e explicou “é realmente muito amável. Eu sei que muito disso é bem subjetivo. Eu acho que a palavra que as pessoas usam é política. Eu não sei se é tão político assim – mas acho que é bem subjetivo porque as pessoas assistem as performances e é difícil – pelo menos para com os atores – separar a carreira deles daquela performance isoladamente. Pra mim, é mais um reconhecimento da carreira como um todo, fica acumulado.”

“Mas, sabe, é uma comparação meio injusta. Não tem como comparar, em qualquer categoria, todos estão tentando fazer seu melhor. Eu acho que, nesse caso, ser nomeada já é uma vitória, pra qualquer um de nós, porque é uma temporada tão consistente e variada, e tantas pessoas foram deixadas de fora… E, nós temos que encorajar as pessoas que querem sair de sua zona de conforto. Nós queremos encorajar direções tipo as do David Hyde Pierce [It Shoulda Been You] por todos os lugares.”

(…)

E ela também é igualmente agradecida por seus colegas, puxando mais uma sardinha de Cott. “Eu acho que Corey Cott teve a performance revelação dessa temporada”, Clark disse. “Esse cara literalmente surgiu do nada, e ele para o show toda noite quando canta ‘Gigi’”.

Tradução exclusiva do Vanessa Hudgens Brasil, se copiar dê os devidos créditos.

Categorias: Broadway, Gigi, Notícias, Teatro
Pesquisar

Assista Vanessa Hudgens
Vanessa Hudgens Brasil Todos os direitos reservados