“Vocês vão ter um gostinho em breve”, Vanessa Hudgens fala sobre sua nova música em entrevista

   31 março, 2017       Lucas Teixeira      Notícias  

Após surpreender a todos revelando ter gravado um videoclipe para uma nova música ainda desconhecida, Vanessa voltou a falar da sua tão aguardada volta à música, no evento de lançamento do jogo “Bubble Witch Saga 3, no dia 22 de Março.

Confira abaixo a entrevista traduzida exclusivamente por nossa equipe:

Vanessa Hudgens deu uma resposta sobre seu tão aguardado retorno à música.

A estrela de “Powerless” recentemente conversou com a AOL Entertainment no evento de lançamento do jogo “Bubble Witch 3 Saga”, na cidade de Nova York, onde ela nos disse que os fãs que aguardam ansiosamente pelo sucessor do Identified, seu último álbum de estúdio lançado em 2008, podem ficar muito felizes em breve.

“Na verdade, eu estou” – disse Hudgens quando perguntamos se ela estava gravando novas músicas. “Vocês terão um gostinho em breve, de surpresa.”

Quando questionada sobre o hiato de quase dez anos entre de seus lançamentos musicais, a estrela citou sua inclinação natural para a atuação, como a razão para sua ausência do cenário musical.
“Atuar sempre foi a minha paixão número um”, explicou ela. “Cantar é um segundo próximo, mas atuar sempre foi o meu foco principal.”

A ex-estrela de “High School Musical” tem dedicado muito do tempo para sua nova série “Powerless”. Na verdade, é o maior tempo que ela já colocou em um projeto.

“É definitivamente o mais difícil que já trabalhei na frente das câmeras”, disse ela sobre o show. “Longas horas, dias muito longos, mas tenho muita sorte, porque tenho um elenco que eu adoro.”

“Todos responderam positivamente”, ela continuou. “Eu, pessoalmente, adoro a série, e acho que é o mais importante: assisto todas as semanas, é muito divertido e você não precisa levar isso a sério, pode simplesmente sintonizar e se divertir”.

Tradução e adaptação exclusivas do Vanessa Hudgens Brasil. Se copiar, não esqueça os créditos!

Clique aqui para conferir a matéria original completa.

Continue ligado no VHBR e fique por dentro da volta de Vanessa Hudgens à música!
Nos siga nas redes sociais: Facebook | Twitter | Instagram

Comentários