27.11.2013
Postado por Lucas Teixeira

Durante uma recente entrevista para a revista OMG!, Vanessa contou sobre estar envolvida com a campanhaThere For The Philippines (como falamos aqui), e ainda revelou que Selena Gomez a inspirou a se envolver no projeto, já que a atriz e cantora é embaixadora da UNICEF desde 2009. Confira a matéria traduzida exclusivamente pela equipe do Vanessa Hudgens Brasil:

O dia de Ação de Graças é uma época do ano para refletir sobre o que estamos agradecidos e para dar em troca. Para Vanessa Hudgens, que inclui ser inspirada por sua amiga de longa data Selena Gomez a se envolver com a UNICEF este ano.

Selena adora muito trabalhar com a UNICEF. Ela é tão linda, deslumbrante por dentro com tudo o que ela faz. Vejo o quanto ela se preocupa com as crianças e como eles realmente tocaram sua vida“, Hudgens revelou a OMG!. “Eu estava ciente da UNICEF e seus feitos incríveis e eu estava animada para participar também.

A atriz de 24 anos está estrelando um novo comercial para a UNICEF da campanha “There For Philippines” – que apoia os esforços de assistência imediata e de longo prazo para crianças e famílias cujas vidas foram abaladas pelo Super Tufão Haiyan – e tem uma importante mensagem nesta temporada de férias em ajudar os outros com necessidade.
É simples. Todos nós temos momentos em que precisamos de ajuda. Agora as Filipinas está passando por um momento em que eles precisam de nossa ajuda mais do que nunca“, Hudgens compartilha. “O Tufão Haiyan foi algo que realmente me afetou. Eu sou parte Filipina e sinto que tenho uma conexão lá e eu amo crianças. Deixei tudo que estava fazendo e corri para fazer o comercial.

Na Quinta-Feira, a morena contou à OMG! que ela vai estar na mesa de Ação de Graças com seus amigos. “Estou tão feliz agora que eu tenho um monte de amigos que vão me acolher em suas casas e em suas famílias para o Dia de Ação de Graças.

Mas ela ressaltou que as vítimas do Super Tufão Haiyan não estarão longe de seus pensamentos. “Qualquer coisa que você pode dar, é uma bênção que vai voltar para você em dobro.

Clique aqui para conferir a matéria original.

Tradução exclusiva e adpatação: Vanessa Hudgens Brasil, se copiar não esqueça dos créditos!

Categorias: Notícias

This post discussion is closed.

Pesquisar

Assista Vanessa Hudgens
Vanessa Hudgens Brasil Todos os direitos reservados