O ABC News publicou uma matéria com uma pequena entrevista com Vanessa Hudgens em seu site falando sobre o anúncio de sua estréia na Broadway na peça Gigi! Confira-a traduzida abaixo:
Levou alguns anos, mas Vanessa Hudgens finalmente fez o salto de “High School Musical” para um musical da Broadway!
A atriz e cantora vai estrelar em um revival da Broadway, o musical de Alan Jay Lerner e Frederick Lowe, Gigi, que primeiro estreará em Washington, D.C. no início do ano que vem. Ela já faz exercícios vocais duas vezes ao dia e memoriza suas falas.
“Eu acho que, como ator, o maior sonho é estar da Broadway. Eu acho que esse é o verdadeiro teste. Não há segundas tomadas. Você tem que levar tudo que tem para a mais crítica audiência” ela disse no telefone na quarta-feira. “É uma honra. Eu estou além da lua.”
“Gigi”, que tem como cenário Paris na virada do século passado, vem do mesmo compositor e letrista de “My Fair Lady”. Foca em uma adolescente que está se preparando para servir de companhia para um entediado e rico playboy até o par perceber que eles se apaixonaram.
Hudgens estava familiarizada com o show e algumas das músicas. “O nome da minha mãe é Gina, seu apelido foi Gigi. Temos um cachorro chamado Gigi. Gigi é muito prevalente em nossas vidas”, diz ela, rindo.
O romance original de Colette começou como uma peça estrelada por Audrey Hepburn em 1951 e, em seguida, tornou-se um filme musical estrelado por Leslie Caron. Um palco musical foi feito em 1973, estrelado por Karin Wolfe, mas durou cerca de apenas 100 performances.
“Gigi” apresenta as memoráveis músicas ”Thank Heaven For Little Girls”, “‘I Remember It Well” e “The Night They Invented Champagne”, que Hudgens chamou de “um número musical absolutamente elétrico.” A contagem também inclui algumas músicas adicionadas em 1973, incluindo “Paris is Paris Again” e “I Never Want to Go Home Again.”
Hudgens, 25 anos, que fez sua estréia no cinema no filme de Catherine Hardwicke, “Thirteen”, é mais conhecida por interpretar Gabriella, o interesse amoroso de Troy de Zac Efron, nos filmes “High School Musical” da Disney. Também está nos créditos em “Bandslam” e “Spring Breakers”. Hudgens lançou dois álbuns, incluindo “Identified”, de 2008.
Ela cresceu fazendo teatro musical e diz que é “o que me fez sair da minha concha. Então, estar no palco é algo que eu sinto muito reconfortante.” Ela estrelou como Mimi em “Rent”, no Hollywood Bowl em 2010.
O dramaturgo Heidi Thomas, que escreveu o PBS / BBC hit “Call the Midwife,” está reimaginando a nova produção de “Gigi”. Seus créditos na TV incluem um “Madame Bovary”, estrelado por Frances O’Connor e um renascimento da série clássica de TV britânica “Upstairs, Downstairs”, de 2010 a 2012. Suas peças incluem “Shamrocks and Crocodiles”, “Some Singing Blood” e “The House of Special Purpose”.
O novo musical será visto no Kennedy Center de 16 de Janeiro a 12 de Fevereiro e, em seguida, irá para a Broadway. As datas exatas em New York e resto do elenco serão anunciados em uma data posterior.
O diretor será Eric Schaeffer que encenou o recente ressurgimento do “Follies” e “Million Dollar Quartet”. A coreografia será feita por Joshua Bergasse, que está coreografando o revival de “On the Town” nesta temporada.
Uma habilidade que Hudgens ainda tem de dominar para o show é Rollerblade*. Isso é necessário porque sua Gigi será vista patinando no gelo. “Eu tenho que entrar naqueles [patins], imediatamente.” O entusiasmo da atriz para sua nova aventura é claro.
“Eu nunca estive tão entusiasmada com um projeto antes“, disse ela. “Eu realmente me sinto como uma criança, sorrindo de orelha a orelha, sendo levada para a Disneyland pela primeira vez. É algo que eu realmente sinto que nasci para fazer.“
*Rollerblade é uma empresa norte-americana que produz patins.
Confira a matéria original clicando aqui.
Tradução exclusiva do Vanessa Hudgens Brasil, se copiar não esqueça dos créditos!
This post discussion is closed.