13.09.2014
Postado por Carol Relva

O ABC News publicou uma matéria com uma pequena entrevista com Vanessa Hudgens em seu site falando sobre o anúncio de sua estréia na Broadway na peça Gigi! Confira-a traduzida abaixo:

Levou alguns anos, mas Vanessa Hudgens finalmente fez o salto de “High School Musical” para um musical da Broadway!

A atriz e cantora vai estrelar em um revival da Broadway, o musical de Alan Jay Lerner e Frederick Lowe, Gigi, que primeiro estreará em Washington, D.C. no início do ano que vem. Ela já faz exercícios vocais duas vezes ao dia e memoriza suas falas.

“Eu acho que, como ator, o maior sonho é estar da Broadway. Eu acho que esse é o verdadeiro teste. Não há segundas tomadas. Você tem que levar tudo que tem para a mais crítica audiência” ela disse no telefone na quarta-feira. “É uma honra. Eu estou além da lua.

“Gigi”, que tem como cenário Paris na virada do século passado, vem do mesmo compositor e letrista de “My Fair Lady”. Foca em uma adolescente que está se preparando para servir de companhia para um entediado e rico playboy até o par perceber que eles se apaixonaram.

Hudgens estava familiarizada com o show e algumas das músicas. “O nome da minha mãe é Gina, seu apelido foi Gigi. Temos um cachorro chamado Gigi. Gigi é muito prevalente em nossas vidas”, diz ela, rindo.

O romance original de Colette começou como uma peça estrelada por Audrey Hepburn em 1951 e, em seguida, tornou-se um filme musical estrelado por Leslie Caron. Um palco musical foi feito em 1973, estrelado por Karin Wolfe, mas durou cerca de apenas 100 performances.

“Gigi” apresenta as memoráveis músicas ​​”Thank Heaven For Little Girls”, “‘I Remember It Well” e “The Night They Invented Champagne”, que Hudgens chamou de “um número musical absolutamente elétrico.” A contagem também inclui algumas músicas adicionadas  em 1973, incluindo “Paris is Paris Again” e “I Never Want to Go Home Again.”

Hudgens, 25 anos, que fez sua estréia no cinema no filme de Catherine Hardwicke, “Thirteen”, é mais conhecida por interpretar Gabriella, o interesse amoroso de Troy de Zac Efron, nos filmes “High School Musical” da Disney. Também está nos créditos em “Bandslam” e “Spring Breakers”. Hudgens lançou dois álbuns, incluindo “Identified”, de 2008.

Ela cresceu fazendo teatro musical e diz que é “o que me fez sair da minha concha. Então, estar no palco é algo que eu sinto muito reconfortante.” Ela estrelou como Mimi em “Rent”, no Hollywood Bowl em 2010.

O dramaturgo Heidi Thomas, que escreveu o PBS / BBC hit “Call the Midwife,” está reimaginando a nova produção de “Gigi”. Seus créditos na TV incluem um “Madame Bovary”, estrelado por Frances O’Connor e um renascimento da série clássica de TV britânica “Upstairs, Downstairs”, de 2010 a 2012. Suas peças incluem “Shamrocks and Crocodiles”, “Some Singing Blood” e “The House of Special Purpose”.

O novo musical será visto no Kennedy Center de 16 de Janeiro a 12 de Fevereiro e, em seguida, irá para a Broadway. As datas exatas em New York e resto do elenco serão anunciados em uma data posterior.

O diretor será Eric Schaeffer que encenou o recente ressurgimento do “Follies” e “Million Dollar Quartet”. A coreografia será feita por Joshua Bergasse, que está coreografando o revival de “On the Town” nesta temporada.

Uma habilidade que Hudgens ainda tem de dominar para o show é Rollerblade*. Isso é necessário porque sua Gigi será vista patinando no gelo. “Eu tenho que entrar naqueles [patins], imediatamente.” O entusiasmo da atriz para sua nova aventura é claro.

Eu nunca estive tão entusiasmada com um projeto antes“, disse ela. “Eu realmente me sinto como uma criança, sorrindo de orelha a orelha, sendo levada para a Disneyland pela primeira vez. É algo que eu realmente sinto que nasci para fazer.

*Rollerblade é uma empresa norte-americana que produz patins.

Confira a matéria original clicando aqui.

Tradução exclusiva do Vanessa Hudgens Brasil, se copiar não esqueça dos créditos!

Categorias: Gigi, Notícias, Projetos, Teatro

This post discussion is closed.

Pesquisar

Assista Vanessa Hudgens
Vanessa Hudgens Brasil Todos os direitos reservados