05.09.2012
Postado por Rachel Rosemberg

Segundo o site Variety, a distribuidora “Annapurna Pictures” conseguiu os direitos – apenas nos Estados Unidos – de “Spring Breakers”. Leia abaixo a postagem traduzida.

A distribuidora “Annapurna Pictures” comprou os direitos de distribuição americana do filme “Spring Breakers”, de Harmony Korine, estrelando James Franco.

A história fala sobre quatro jovens – Selena Gomez, Vanessa Hudgens, Ashley Benson e Rachel Korine – enlouquecendo num “spring break”. As atrizes Heather Morris e Gucci Mane também estrelam o filme.

O filme é apresentado por “Annapurna Pictures” e “Hero”, que desenvolveram e financiaram o filme em colaboração com a “Muse Productions”. “Spring Breakers” é produzido por Chris Hanley, Jordan Gertner, David Zander e Charles-Marie Anthonioz com a produção de execução de Megan Ellison, da Annapurna.

“Spring Breakers” centra-se nas quatro garotas presas depois de uma festa num quarto de motel. De ressaca e apenas de biquíni, as jovens são julgadas, mas soltas de forma inesperada por um traficante local (Franco), que traz as quatro embaixo de suas asas.

Cliff Martinez e Skrillex ajudaram a compor a trilha do filme com a supervisão de Randall Poster.

O acordo foi anunciado na terça-feira (04/09), um dia antes da premiere mundial no Festival de Veneza. A premiere norte americana acontece na sexta-feira (07/09), no Festival de Toronto.

O acordo foi intermediado pela CAA e por Ted Field, da “Radar Pictures”.

Durantte Cannes a Kinology, com sede em Paris, fechou contrato com “Spring Breakers” para mais de 20 países, depois de apresentar um vídeo promocional do filme com duração de 5 minutos

Annapurna não tem uma força em distribuição. Foi dito no anúncio que os detalhes sobre a distribuição serão divulgados em breve.

Annapurna financiou os filmes “The Master”, “Lawless”, “Killing Them Softly” e “Zero Dark Thirty” (que estreará em breve).

“Spring Breakers” ainda não tinha uma distribuidora americana. Agora só falta saber qual distribuidora irá comprar os direitos do filme no Brasil. Cruzem os dedos!

Para ler a matéria original, clique aqui.

Categorias: Notícias

This post discussion is closed.

Pesquisar

Assista Vanessa Hudgens
APOIO
Vanessa Hudgens Brasil Todos os direitos reservados