• 27.05.2021
    Postado por VHBR

    Vanessa Hudgens e Oliver Trevena, seu sócio na empresa de bebidas Cali Water, estampam a capa da mais nova edição da revista norte-americana LA Week, para divulgarem a marca. Confira a entrevista e scans:

    Vanessa Hudgens tem 40,9 milhões de seguidores apenas no Instagram. Mais de 40 milhões de pessoas a seguem por seus conselhos, curtidas e atualizações sobre sua vida.

    “Eu só faço o que eu quero. O que quero e o que gosto e meus interesses estão em constante evolução assim como eu”, comenta Vanessa. “Acho que a forma como vivo minha vida reflete que estou sempre em movimento, mas acho que sei minhas prioridades e meus fundamentos como ser humano e o restante simplesmente se encaixa.”

    Vanessa é, como alguns diriam, uma grande influenciadora. De moda à comida e tudo mais, ela é a primeira pessoa a procurar o que está na moda. Atriz, empreendedora, ativista e agora empresária, a estrela sempre focou em uma coisa: usar sua influência para tornar o mundo um lugar melhor.

    “Não tenha medo de ser diferente”, ela continua. “Eu acho que é realmente fácil de se conformar – e menos assustador – mas todos nós somos feitos de maneiras diferentes, nossos interesses são todos diferentes, a maneira como encaramos a vida é diferente, e eu acho que quanto mais você abraça sua individualidade, sua esquisitice e as coisas que o tornam você, mais fácil será de alcançar o sucesso na vida em geral.”

    Seu amigo próximo e parceiro de negócios, Oliver (Oli) Trevena, tem estado mais do que disposto a ajudá-la a conseguir exatamente isso. Oliver, que tem 152 mil seguidores no Instagram, é um conector. O homem conhece a todos e é capaz de unir as pessoas para incentivar o ativismo social e fazer planos acontecer. O empresário / investidor de sucesso também é um ator – seu filme Rising Hawk está sendo transmitido agora.

    Como os dois se conheceram? Onde todas as grandes amizades são feitas: a casa de Lance Bass.

    “Um dia nos conhecemos na casa de Lance Bass”, explica Oliver. “É isso mesmo. E sim, nós nos conectamos lá e, você sabe, algumas vezes depois disso [a amizade] simplesmente deu certo. [Nós] nos aproximamos porque a vida acontece… com as lutas. Acho que amizades verdadeiras ficam mais fortes [através das lutas] e foi isso para mim. Ela me viu em tudo.”

    “Namorados vêm e vão, mas Oli continua comigo”, diz Vanessa.

    De sua amizade e amor compartilhado pelo ativismo ecologicamente correto, nasceu seu mais novo empreendimento: a empresa de bebidas Cali Water.

    “Acho que os melhores momentos da vida acontecem [quando não há] um tipo de plano de jogo ou, você sabe, pensando nisso. Simplesmente aconteceu e então trabalhamos muito”, diz Oliver.

    Tudo começou com uma margarita de Opúncia (um tipo de cacto chamado Prickly Pear, em inglês).

    “Eu estava em uma viagem no Novo México e sou aficionada por margarita,” Vanessa ri. “Esta margarita de opúncia foi lançada e eu me lembro de ver a cor e dizer, ‘Meu Deus, é linda e tem um gosto fenomenal. Então eu pensei,’ Eu tenho que fazer algumas pesquisas sobre’. Eu pesquisei e percebi que eles têm sido usados por séculos por todos os seus benefícios para a saúde.”

    “Eu adoro um truques que facilitam a vida… e também tenho dificuldade em beber água. Meus amigos estão sempre tipo, ‘Vanessa, você tem que beber água’ e eu, ‘Eu não gosto’. Estou tão feliz porque agora tenho algo que realmente amo e é hidratante para mim que é o mais importante”, continua ela.

    Cali Water, uma bebida feita de cacto, é boa para além do que apenas hidratação.

    “Imunidade, antioxidantes, é obviamente ótimo para hidratação, baixo teor de açúcar e poucas calorias”, lista Oliver.

    “Propriedades antivirais, reduzindo os níveis de açúcar no sangue, é uma espécie de milagreiro”, segue Vanessa.

    “Sim, é uma daquelas coisas que o mundo está ciente, mas ainda não se tornou popular. Mais ou menos como o coco, você sabe da mesma forma que a água de coco teve esse ressurgimento massivo ”, diz Oliver. “Quando você fala com as pessoas na América Latina e [em outros países de clima quente], elas [usam com frequência], como você sabe: ‘Alguém está com dor de barriga, dê a ele um pouco de opúncia’. Então é onde eu sinto que há uma lacuna real no mercado para isso.”

    Os benefícios para a saúde são muitos, mas não é apenas uma bebida saborosa e amiga da seca que é ótima para se manter hidratado. Também é um mixer perfeito e uma bebida alternativa saudável à água para aqueles que são exigentes.

    “É um ótimo mixer”, afirma Oliver. “Quero dizer, essa é a ideia por trás dessa bebida. Mas nós descobrimos [através de] amigos investidores, [que] seus filhos têm bebido isso e eles adoram. Temos desde uma criança de 5 anos que adora até uma senhora de 60 que adora e, em seguida, pessoas que não bebem ou bebem. A ideia desta empresa era fornecer algo que realmente pudesse ser bebido por todos.”

    Um trabalho de amor, a Cali Water não é apenas uma empresa sustentável influenciando uma saúde melhor, ela também está ativamente envolvida em melhorar a vida das crianças. Cinco centavos de cada lata de Cali Water vendida vai para a No Kid Hungry, uma instituição de caridade que trabalha para ajudar a alimentar crianças em situação de fome. Com milhões de crianças sofrendo de insegurança alimentar devido aos efeitos da pandemia, o apoio da Cali Water para acabar com a fome infantil é mais importante agora do que nunca.

    “Eles garantem que as crianças sejam alimentadas. Na escola, eles farão o possível para obter café da manhã, almoço e mandá-los para casa com o jantar, se necessário. As crianças não deveriam se preocupar em como passar pela próxima refeição, então eles simplesmente fazem acontecer”, explica Vanessa. Eu amo isso.

    Vanessa e Oliver recentemente foram os anfitriões da festa de lançamento de Caliwater no Mojave Moon Ranch em Joshua Tree, o #CaliWaterEscape. Seguindo todas as restrições e regulamentações de segurança da COVID, o lançamento reuniu alguns dos maiores influenciadores da mídia para não apenas divulgar os benefícios dos cactos para a saúde e da Cali Water, mas também para aumentar a conscientização sobre a missão da No Kid Hungry.

    O evento combinou o estilo Coachella clássico de Vanessa e sua grande influência com a capacidade inata de Oliver de conectar pessoas e fazer sonhos acontecer. Para Vanessa, Oliver apresentá-la a Cali Water e deixá-la tomar as rédeas tem sido um sonho.

    “Acho que o fato é que, no final do dia, se você é apaixonado por algo, descobre como administrar seu tempo e a Cali Water é algo em que tenho investido tanto e com o qual estou tão entusiasmada”, ela compartilha. “Você sabe que para mim é divertido, como eu adoro ser criativa, adoro experimentar coisas novas. Se eu gostar, vou fazer acontecer.”

    E é autêntico, concorda Oliver. “Quero dizer, nós dois gostamos genuinamente. Mesmo se esta fosse outra empresa, e eu experimentasse esta bebida, posso genuinamente dizer que estaria comprando e bebendo.”

    Para esses influenciadores, a saúde é uma prioridade: sua própria saúde, a saúde de seus seguidores, a saúde de suas comunidades e a saúde do planeta.

    “Vejo Vanessa influenciando todos a serem boas pessoas”, finaliza Oliver. “Ela me inspira o tempo todo, ela sempre está lá para as pessoas, sempre.”

    Confira também as fotos usadas para a matéria, clicadas por Randall Slavin e scans da revista:

    FOTOS – Photoshoot por Randall Slavin

    FOTOS – Scans

    Clique aqui para conferir a matéria original em inglês.

    Categorias: Notícias
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