22.01.2020
Postado por VHBR

Há alguns dias, a Us Weekly noticiou com exclusividade o rumor de que o namoro de Vanessa Hudgens e Austin Butler, que já durava quase 9 anos, teria chegado ao fim.

Apesar de Hudgens e Butler não se pronunciarem para confirmar ou negar a separação depois que a mesma foi massivamente divulgada em inúmeros veículos de comunicação, segundo o E! há uma boa razão para que eles não tenham: eles podem não ter terminado totalmente.

O canal E! obteve mais detalhes de duas fontes, que explicaram que sim, Hudgens e Butler não estão juntos no momento. Mas eles não estão em condições ruins, a separação é estritamente por causa da distância. O relacionamento de oito anos ainda não está terminado permanentemente.

Como a fonte explicou, os dois “estão separados por enquanto”, mas “vão ver o que acontece. Eles têm uma história e uma conexão tão profunda que podem encontrar o caminho de volta um para o outro. No momento, ela sentia que ele precisava ser solteiro para ver se é isso que ele realmente quer.”

Hudgens passou quase três meses na Escócia filmando “The Princess Switch: Switched Again” e agora está de volta à Nova York e Los Angeles se preparando para as filmagens do musical “Tick, Tick… BOOM!”. Butler está filmando a cinebiografia de Elvis Presley na Austrália.

Uma segunda fonte disse ao E! que “Eles estão em dois continentes diferentes e é uma questão de distância. Não há rixa e eles têm muito respeito um pelo outro”.

A última vez que os dois foram vistos juntos foi no dia 13 de Novembro, durante um almoço de família em Los Angeles. Confira aqui.

Como noticiado pela MTV, no dia 27 de Dezembro, Austin Butler foi flagrado por fãs em um clima ‘confortável’ em um cinema na Austrália ao lado da atriz Olivia Dejonge, com quem fará par romântico no filme do Elvis Presley.

Até o momento, nem Vanessa nem Austin se pronunciaram sobre a separação.

Categorias: Notícias
Pesquisar

Assista Vanessa Hudgens
Vanessa Hudgens Brasil Todos os direitos reservados